Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galeraaaa

Como prometido, segue o treino de ontem (02/08/2010 Seg.)

Costas, Bíceps e Sup de Abdome

Se for possivel, gravo o de hoje tbm...

Abraço e bom treino a todos

Parte 01/02

Parte 02/02

Publicidade

Postado

Prometeu e cumpriu!

Sensacional o vídeo, e, sobretudo, muito motivador. Dá vontade de voltar à academia (malho de manhã bem cedo) e refazer todo o treino de hoje. Parabéns.

Eu só não curti muito a amplitude da remada curvada, de resto, considerando a sua explicação inicial em relação à opção pela explosão em detrimento do controle, achei tudo muito bem executado.

Mais uma vez, parabéns.

Postado

Prometeu e cumpriu!

Sensacional o vídeo, e, sobretudo, muito motivador. Dá vontade de voltar à academia (malho de manhã bem cedo) e refazer todo o treino de hoje. Parabéns.

Eu só não curti muito a amplitude da remada curvada, de resto, considerando a sua explicação inicial em relação à opção pela explosão em detrimento do controle, achei tudo muito bem executado.

Mais uma vez, parabéns.

Valew brother....

realmente a execução da remada curvada foi prejudicada pq nesse momento minha lombar ja estava "gritando" kkkkkk

o lev terra ja tinha acabado com ela... geralmente faço com uma curvatura um pouco maior e o movimento um pouco mais amplo... mas ta valendo...

abração brow

Postado

vlw em caio pelos videos, falo e cumpriu ;)

tenho o mesmo problema que você, quando saio do terra minha lombar ja sai pegando fogo e me prejudico na remada curvada =/, essa rosca 21 com 15/15 foi pica das galaxia eim asheaiuse bem hardcore.

abraço mano, bons treinos

Postado

pq tirou a luva/strap da mão direita?

ajuda mesmo esse tal de straps? axo q vo comprar,sempre me fodo no terra a mão escorrega ^^

otimo video,parabens,curto mto seus videos

O Strap ajuda bastande brow, to tentando fortalecer a "pegada" mas nesses exercicios que a carga eh grande eu sempre uso.

A munhequeira na mão esquerda eh devido a uma lesãozinha que o strap tava me causando no pulso... mas agora ja ta de boa..

valew brother

abraço

Postado

pow gostei do treino treina no limite, uma dica pra vc seria coloca o terra no treino de ombros eu fiz isso pq atrapalhava muito o treino de costas,ficava que nem vc,exausto. percebi q vc tmb semte tpw uma tontura dps do terra pesado sentindo q vc presiza senta ou vai cai de costas

ps: so faltou a remada unilateral com 70 kg ^^

abraço.

Postado

O que eu tava mais esperando que era a remada uni com 70 kg vc não fez? :(

Legal os vídeos. To na espera agora dos outros vídeos.

Gosto bastante dos seus vídeos caio, abraço e bons treinos.

Postado

pow gostei do treino treina no limite, uma dica pra vc seria coloca o terra no treino de ombros eu fiz isso pq atrapalhava muito o treino de costas,ficava que nem vc,exausto. percebi q vc tmb semte tpw uma tontura dps do terra pesado sentindo q vc presiza senta ou vai cai de costas

ps: so faltou a remada unilateral com 70 kg ^^

abraço.

Um dia vou fazer esse teste pra ver brow... realmente o terra acaba com tudo hehe...

as vezes fico mais exausto do que com agachamento total... a vista chega a escurecer.

Sobre a remada unilateral, nunca uso os mesmos exercicios em treinos seguidos, como ja tinha feito

ela no treino passado, escolhi outros exercicios para este treino. Mas para o proximo treino provavelmente terá...

Inclusive no ultimo treino tbm sofri muito pra fazer essa remada pq ja tinha feito terra e cavalinho... a lombar ja tva explodindo tbm... mas deu pra manter os 70kg... quase chorando kkkkk mas deu.

Abraço brother, valew por acompanhar

O que eu tava mais esperando que era a remada uni com 70 kg vc não fez? :(

Legal os vídeos. To na espera agora dos outros vídeos.

Gosto bastante dos seus vídeos caio, abraço e bons treinos.

Putz, desculpa ter decepcionado vcs brow hehe

Mas na verdade na hora de montar o treino nem lembrei desse detalhe

Montei como faço normalmente, alternando entre os melhores exercicios.

Vou tentar gravar o de hoje: Ombros, Posterior de Ombro, Trapézio e Pantu

Valew man, abraço

Postado

Acho que se você melhorasse a execução e diminuisse o peso iria recrutar bem mais fibras musculares.

Aliás, aquela contraída que tu da no final do terra, ela prejudica a lombar, acho inútil fazer e pela dobra que faz... é capaz de dar uma lesão a longo prazo.

Abs e continue fazendo videos :B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...