Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caião,ja decidiu como vai fazer a divisão de nutrientes no Clean Bulk?

Li há um tempo atrás que vc tava pensando em usar 40% prot,30%carb e 30%gord,ta ainda pensando em ir desse jeito ou mudou de idéia?

abraço

Publicidade

Postado

Então sobre o lance da ureia eu estava tomando em media 3.5lts de agua por dia, fica dificil pois tento dar um tempo de 40 min antes e após refeiçoes para nao dilatar estomago, já que meu principal objetivo é esse, a area abdominal, os caras falam ai que nao bebe agua por isso que da complicação, mas acontece que trabalho, tenho que atender pessoas, sou empregado e muitas vezes para poder comer é bem dificil, enfim, pode ser que tinha tomado albumina com azeite antes de dormir e fiz o exame no dia seguinte bem cedo em jejum, pode ser uma das hipoteses, foda que saiu esses dias na veja ou na galileu, nao lembro qual revista que li, que esses suplementos de proteina podem sobrecarregar o rim, estava tomando uns 4 scoops por dia e mais a proteina vindo da carne, mas daqui uns tempos vou tentar repetir o exame, se nao puder tomar whey, ai danou-se heheheheh.

Eu sou de Umuarama e estou indo pra mgá hoje a noite naquela playground que vai ter la, vc como curte essas parada eletronica, vai estar por la tbm??? pelo jeito vai ser uma baita festa... abraçosss

Dae brother... soh vi o post agora... mas eu tva na festa sim hehe :) to arrebentado ate agora kkkkk

abraço

acabei de assistir ao ultimo treino mano parabens tah muito bem mesmo

o ultimo exercicios de triceps foi foda neh muitooooo leeeennnttooooooo

abraço mano

valew brow....

eu curto fazer tipo isometria nas paralelas como ultimo exer de triceps... o pump fica loko hehe

abraço

Caião,ja decidiu como vai fazer a divisão de nutrientes no Clean Bulk?

Li há um tempo atrás que vc tava pensando em usar 40% prot,30%carb e 30%gord,ta ainda pensando em ir desse jeito ou mudou de idéia?

abraço

To pensando em 3,5g de prot/kg; 20% de Gordura e o resto em carbo...

mas ainda nao ta certo

abraço

Postado

Parabens Caio por compartilhar td isso com a gente.

Este Joint Repair da Dymatize vc tá pegando por qnt?

Abraços!

Ainda n tenho como saber pq ta vindo pela prozis e foi tributado... tem q ver em quanto foi... mas ja to esperando

a facada... foi meu ultimo pedido pela prozis. Tao tributando sem dó

Abraço

Postado

Então Caio, estava lá também, mas fui com duas amigas de maringá chegamos muito cedo e depois não aguentaram e quiseram ir embora, fiquei até umas 5 da manha só... como era noite, não cheguei a ver vc nem o chacal, esperava mais dessa festa, a estrutura foi bem menor que nas outras cidades que ja passou, mas mesmo assim curti bem. A neura mesmo,levei barrinha de proteinas e bcaa ai na hora de entra pensei só falta os seguranças pensarem que to levando umas "balinhas" e como iria provar que aqueles cumprimidos brancos era aminoacidos??? haahaha essa vida de marombeiro é foda mesmo viu.... abraços

Postado

kkkkkkkkkkkkk então eu estava chegando e vc tva saindo hehe cheguei as 5... acordei 3 e pouco aqui, mandei um scoop de syntha-6 com um de dymatize 12 horas... 100g de aveia e parti... Tinha pensado em levar leucina pra tomar durante tbm... mas entrar com um pó branco numa festa dessas tbm seria impossivel hehe

Postado

Ainda n tenho como saber pq ta vindo pela prozis e foi tributado... tem q ver em quanto foi... mas ja to esperando

a facada... foi meu ultimo pedido pela prozis. Tao tributando sem dó

Abraço

Pois é, as vezes q comprei na prozis foi por uma amiga minha q morava em Portugal. Ela comprou, e me mandou. Pessoa fisica talvez não tribute, mas na época pediram receita pra liberar creatina, é mole!? :lol:

Se não for mt, pode mandar depois por MP o contato da arginina AAKG? me interessei qnd estava lendo suas páginas aqui no relato.

Abraços!

Postado

ai caio, parabéns pelos videos estou acompanhando seu treinos.

a respeito do colageno q vc toma, vc poderia me tirar uma duvida?

eu treino pesado a algum tempo, perdi muito peso e estou com uma pele extra, o colageno da resultado a curto prazo, medio ou longo prazo?

Postado (editado)

pensei em mandar 3.5g/kg de prot tbm Caio,mas acho que vo fica com 3g mesmo e 30% de gord...vc ja pensou qntas kcal/kg vai usar? Tava conversando com um nutricionista aqui da cidade (naum eh nutri esportivo) e ele falou de mandar na faixa de 40~42kcal,mas acho que com uns 38 jah fica bom....

abraço

Editado por SaBiih
Postado

Pois é, as vezes q comprei na prozis foi por uma amiga minha q morava em Portugal. Ela comprou, e me mandou. Pessoa fisica talvez não tribute, mas na época pediram receita pra liberar creatina, é mole!? :lol:

Se não for mt, pode mandar depois por MP o contato da arginina AAKG? me interessei qnd estava lendo suas páginas aqui no relato.

Abraços!

Tentei te mandar MP mas sua caixa de entrada deve estar cheia...

abraços

ai caio, parabéns pelos videos estou acompanhando seu treinos.

a respeito do colageno q vc toma, vc poderia me tirar uma duvida?

eu treino pesado a algum tempo, perdi muito peso e estou com uma pele extra, o colageno da resultado a curto prazo, medio ou longo prazo?

Nesse esporte tudo vem a longo prazo brother.. se tiver pressa só vai se frustrar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...