Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Treino muito insane caprog , é bom demais treina assim acompanhando sempre abraçao cara

Valew por acompanhar brother

abração

Treino monstro novamente. Pretende filmar 1x cada treino ou todos os dias ?

Filmei seg, ter e qua pra fechar o ABC...

Hoje ja repito o treino de segunda mas com outros exercicios totalmente diferente... mas nem vou filma senão vai ficar enjoativo ja hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manimal o treino parabéns pelos videos, vi outros treinos bem loucos.

Vc já tomou alguma coisa para proteger as articulações a base de glucosamina?

Tbm tô contigo na questão da água a galera relaxa ai bau bau rs...

Ja usei super cissus e animal flex brother... gostei do animal...

to esperando chegar agora o joint repair da dymatize... assim q chegar ja vou começar a usar...

deve demorar uns 10 dias ainda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sobre o lance da ureia eu estava tomando em media 3.5lts de agua por dia, fica dificil pois tento dar um tempo de 40 min antes e após refeiçoes para nao dilatar estomago, já que meu principal objetivo é esse, a area abdominal, os caras falam ai que nao bebe agua por isso que da complicação, mas acontece que trabalho, tenho que atender pessoas, sou empregado e muitas vezes para poder comer é bem dificil, enfim, pode ser que tinha tomado albumina com azeite antes de dormir e fiz o exame no dia seguinte bem cedo em jejum, pode ser uma das hipoteses, foda que saiu esses dias na veja ou na galileu, nao lembro qual revista que li, que esses suplementos de proteina podem sobrecarregar o rim, estava tomando uns 4 scoops por dia e mais a proteina vindo da carne, mas daqui uns tempos vou tentar repetir o exame, se nao puder tomar whey, ai danou-se heheheheh.

Eu sou de Umuarama e estou indo pra mgá hoje a noite naquela playground que vai ter la, vc como curte essas parada eletronica, vai estar por la tbm??? pelo jeito vai ser uma baita festa... abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...