Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

to ligado...tbm to em consolidação e to com 2150kcal na dieta,mas pra manter o peso to fazendo 2 refeeds,um que ultrapasse cerca de 100/200 kcal a tmb,mas nada de lixo,ai no domingo faço uma mistura de refeed com dia do lixo,com cerca de 3800/4000kcal (contando com a dieta normal)...pra mim ta funcionando,to conseguindo mante o mesmo peso durante essas semanas.

Segue firme ai brother

abraço

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to ligado...tbm to em consolidação e to com 2150kcal na dieta,mas pra manter o peso to fazendo 2 refeeds,um que ultrapasse cerca de 100/200 kcal a tmb,mas nada de lixo,ai no domingo faço uma mistura de refeed com dia do lixo,com cerca de 3800/4000kcal (contando com a dieta normal)...pra mim ta funcionando,to conseguindo mante o mesmo peso durante essas semanas.

Segue firme ai brother

abraço

Fds tbm to fazendo uma recarga mista entre carbos de qualidade e lixo... entre sabado e domingo o total geral fica por volta de 10.000 kcal

valew brother

abraço

Link para o comentário

Treino bem intenso hein Caio, show de bola, mas da a impressão que você esta perdendo muito peso e com isso não esta indo MM junto não? Acho que você deveria parar de tomar um tempo o franol (efedrina) senão mesmo com toda suplementação utilizada o metabolismo fica altissimo e dificil ganho de massa e peso... será que no momento não basta apenas o AEJ sem nada para acelerar a queima??

E por falar em AEJ, vc disse que esta fazendo cerca de 18 minutos de corrida de alta intensidade, que velocidade mais ou menos esta correndo? é na esteira? estou fazendo em media de 45 minutos 4x na semana a 7km mais ou menos e não esta resolvendo muito não, estou pensando em fazer da mesma forma que você pra ver se queima o resto da gordura abs. Abraços

Link para o comentário

Treino bem intenso hein Caio, show de bola, mas da a impressão que você esta perdendo muito peso e com isso não esta indo MM junto não? Acho que você deveria parar de tomar um tempo o franol (efedrina) senão mesmo com toda suplementação utilizada o metabolismo fica altissimo e dificil ganho de massa e peso... será que no momento não basta apenas o AEJ sem nada para acelerar a queima??

E por falar em AEJ, vc disse que esta fazendo cerca de 18 minutos de corrida de alta intensidade, que velocidade mais ou menos esta correndo? é na esteira? estou fazendo em media de 45 minutos 4x na semana a 7km mais ou menos e não esta resolvendo muito não, estou pensando em fazer da mesma forma que você pra ver se queima o resto da gordura abs. Abraços

Então brother, tva pensando em continuar usando algum termo ate o fim da consolidacao... mas vou ciclando... franol começou essa semana... semana passada era o hit acelerated. Sobre o AEJ eu faço corida ao ar livre... mas não nada assism estipulado sabe, tipo começo andando rapido... dou um trotesinho, uma corridinha de leve.... um pique... ai volto a andar e repetir o ciclo... esse ciclo se repete de 3 a 4 vezes nos 16-18 minutos..

Abraço

Link para o comentário

Curti pra caramba Caio o treino de perna. Ao contrario dos outros acho que vc está não emagrecendo e sim crescendo com uma qualidade invejavel, acho que a cada semana está melhor o corpo. Só achei as panturrilhas minusculas em relação ao corpo mais pantu é foda mesmo...

Uma pergunta, quanto vc pego ali no Leg ? Não deu pra reparar quanto era cada anilha.

Link para o comentário

Curti pra caramba Caio o treino de perna. Ao contrario dos outros acho que vc está não emagrecendo e sim crescendo com uma qualidade invejavel, acho que a cada semana está melhor o corpo. Só achei as panturrilhas minusculas em relação ao corpo mais pantu é foda mesmo...

Uma pergunta, quanto vc pego ali no Leg ? Não deu pra reparar quanto era cada anilha.

Então brother... aquele Leg é um misterio.. chamo aquela maquina de leg do capeta pq não sei se é o projeto dela, ou a estrutura da plataforma que é muito pesada sei la... na outra academia que eu treinava, colocava 400kg no leg e meu parceiro de treino ainda subia na plataforma... ja nesse dessa academia nunca consegui passar dos 250... mas na execução completa do movimento... ali tva com 195kg de anilhas contando as laterais e as superiores... e DESTRUIU minhas pernas :)

abraço

Link para o comentário

Treino bom d perna hein!

o leg da minha academia é igual a esse ai!! auheaue quando mudei de academia fui por os mesmos 340 que colocava no leg, não rolo, essa ai eh beeem mais dificil de fazer;eu faço com 220, 240 em dia bom.

que intervalo tu ta dando entre exercicios e entre as series?e entre os grupos?

agora fugindo do treino e entrando na dieta, cara com tanta proteina,creatina,aminos etc por tempo prolongado tu nao teve baixa na função renal?? Te pergunto,pois fiz um tempo atras e não sei se foi coincidencia (vou consultar agora de novo e comaparar exames) mas houve uma diminuição do clearence de creatinina e aumento da creatinina serica e ureia.

Quanto aos intervalos, ficam de 20 a 30 segundos entre os exercicios e 40 segundos entre os grupos.

Quanto a função renal, ja ta mais do que provado que o alto consumo de proteina não causa dano renal em individuos com função renal saudavel... mas para pessoas com pré-disposição ja é um problema... faço exames pelo menos 3x por ano... creatinina, bilirrubinas e tal... sempre tudo ok

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...