Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Caio, bem maneiro o video

Agora, aquele pull down com corda(ou pelo menos era parecido com isso) tem diferença se for feito com a barra? O que eu faço é com uma barra... Eu não entendo muito da área de exercicios .-. e sua remada curvada, num é bom subir mais cara? Eu faço o mesmo exercicio só que com pegada supinada e tento puxar até perto do corpo, será que vale a pena aumentar as cargas e tentar puxar até onde for?

Abraços e sempre acompanhando ;D

Eu vario muito o treino, as vezes vai na corda e as vezes na barra, sinto que na barra pega um pouco mais acima. Na curvada tbm faço pegada supinada as vezes, ai mantenho o tronco um pouco mais ereto... mas na pegada pronada prefiro fazer soltar bem abaixo mesmo....

Tbm vario o que priorizo no treino, as vezes é a execução, as vezes é a carga, as vezes é a qtidade de repetiçoes etc.

abraço

Publicidade

Postado

5gr arginina AAKG

3gr citrulina malato

30gr whey

7 amendoas

40min antes do treino estarei fazendo esse shake

e tomarei xtend 10min antes do treino ( 5 scoops )

voce acha que a beta alanina atrapalharia alguma coisa ? estava querendo mandar aquele acido que esqeuçi o nome que voce mencionou aqui também , mas nao sei se será proveitoso ...

treino monstro , e me espanto com seu shape caiao , na moral

abraço

Postado

Geral na academia fica te olhando treinar HAHAH

O cara de camisa vermelha é personal ou algum colega ?

Professor de Ed.Física e Parceiro de Treino...

mas agora ela ta sendo tipo meu treinador tbm, estimulando e tal...

Abraço

5gr arginina AAKG

3gr citrulina malato

30gr whey

7 amendoas

40min antes do treino estarei fazendo esse shake

e tomarei xtend 10min antes do treino ( 5 scoops )

voce acha que a beta alanina atrapalharia alguma coisa ? estava querendo mandar aquele acido que esqeuçi o nome que voce mencionou aqui também , mas nao sei se será proveitoso ...

treino monstro , e me espanto com seu shape caiao , na moral

abraço

Cara nem tenho o q te falar da Beta Alanina pq ainda não usei nem pesquisei... mas pretendo hehe :)

Abraço

Postado

animal mesmo caião, bem parecido com o meu, só não faço o ombro posterior. é abc2x? você faz terra nos dois dias de costas? desculpa se já postou..

aah, o treino de bíceps foi direta/alternada e o ultimo era um martelo né? não entendi direito haha

parabéns cara, shape ta cada vez melhor

abraço

Postado

animal mesmo caião, bem parecido com o meu, só não faço o ombro posterior. é abc2x? você faz terra nos dois dias de costas? desculpa se já postou..

aah, o treino de bíceps foi direta/alternada e o ultimo era um martelo né? não entendi direito haha

parabéns cara, shape ta cada vez melhor

abraço

Nao chega a ser abc2x pq n treino no sabado... mas vai indo direto ABCAB CABCA BCABC...

O terra eu faço 2 treinos sim e um não... no dia que nao faço o terra, faço hiperextensão lombar.

O ultimo é um martelo com os braços voltados pra dento, pega uma parte mais superior do ante-braço

valew brother..

abraço

Postado

Caio, vi seu video, serio msmo, achei as execuções ruins, acho q no pulley o cara ajudou mto e na remada tava roubando mto, acho q deveria dar mais foco nos movimentos agora. :D É um critica construtiva, não me leve a mal. B)

Abraços!

Postado

Cronograma Atual:

crono_abril.jpg

Caio, vi seu video, serio msmo, achei as execuções ruins, acho q no pulley o cara ajudou mto e na remada tava roubando mto, acho q deveria dar mais foco nos movimentos agora. :D É um critica construtiva, não me leve a mal. B)

Abraços!

Sem problemas brother... mas então, depois de muito tempo de treino agt vai criando um "feeling" do que funciona melhor pra gente... e no meu caso esse meu estilo de treino tem dado certo... então n tenho pq mexer... Mas isso ja não acontece com alguns parceiros de treino meu e tal... ou seja, a velha historia da individualidade biologica.

Abraço

Postado

naum vai fazer os 2 meses de consolidação Caião? (creio que essas kcal ai sejam mais ou menos sua TMB)

abraço

Vou fazer a consolidação certinha sim brother... aumentei a dieta pq comecei a perder peso com a intensidade desse treino...

Sexta passada tva pesando 69,2kg Desacreditei hehe quase entrei em depressão. Mas acho q a consolidação depende mais de vc manter o corpo naquele estado por determinado periodo entende... independente de ter que aumentar ou abaixar a dieta.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...