Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Muito legal a sua dedicação, a partir de hoje estarei acompanhando o seu diário!

só faço três considerações que podem até soar chatas mas já que você faz tudo tão otimizado, acho que vale a pena comentar:

1) você é muito centrado quanto a sua dieta e o seu treino, isso é importante para qualquer pessoa que tenha um objetivo como emagrecer, ou hipertrofia muscular etc..quero falar do tal do dia do lixo, você consome pouco carboidrato na sua dieta (ao meu ver) aí chega no domingo você come tudo e mais um pouco? tá certo que você tbm precisa de um dia pra comer o que quiser, mas tem q ver se esse dia não pode estar t prejudicando (aumentando seu percentual de gordura por exemplo)

2) e quanto a essa sua birra em não comer verduras e legumes? eu também não gosto de certas coisas, mas o corpo agradece mtoo depois! (vale lembrar que elas possuem muitas vitaminas e sais minerais!)

3) eu vi que as vezes você faz algumas substituições trocando a batata por mandioca por exemplo, mas você poderia variar um pouco mais o seu cardápio, visto que o corpo acostuma se você oferece quase sempre o mesmo alimento! sugiro que você coloque a gelatina na sua dieta, visto que ela possuí alguns aminoácidos e também o colágeno, que você tbm ingere na suplementação.

desejo mta boa sorte a você, e bora pro campeonato!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vasto lateral fibraaado..hehe

show de bola cara

abraços

valew brow... abraço

caio sem bunda :lol:

eu ja lembrava q as pernas n eram tao grandes mas qndo baixa bf fika o bixo né?

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem isso...

valew bibiano

abraço

vi o videos ta dahora o shape

obrigado brother

Caprog,

Quanto kg de peso muscular?

Tirando peso das viceras e peso ósseo?

não cheguei a avaliar essa parte nao brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a sua dedicação, a partir de hoje estarei acompanhando o seu diário!

só faço três considerações que podem até soar chatas mas já que você faz tudo tão otimizado, acho que vale a pena comentar:

1) você é muito centrado quanto a sua dieta e o seu treino, isso é importante para qualquer pessoa que tenha um objetivo como emagrecer, ou hipertrofia muscular etc..quero falar do tal do dia do lixo, você consome pouco carboidrato na sua dieta (ao meu ver) aí chega no domingo você come tudo e mais um pouco? tá certo que você tbm precisa de um dia pra comer o que quiser, mas tem q ver se esse dia não pode estar t prejudicando (aumentando seu percentual de gordura por exemplo)

Somo as Calorias dos dias de semana + as do final de semana e divido por 7. Ai tenho a real ingestão calorica semana.... to levando tudo na ponta do lapis brother, não ta na louca assim não.

2) e quanto a essa sua birra em não comer verduras e legumes? eu também não gosto de certas coisas, mas o corpo agradece mtoo depois! (vale lembrar que elas possuem muitas vitaminas e sais minerais!)

Isso eu acho que vou morrer tentando... nu cutting extremo de 1300kcal por dia ate consegui comer alguma coisa pq a fome era demais... mas agora ja n consigo. Enquanto não me adapto, vou usando multivitaminicos, minerais, fibras soluveis etc.

3) eu vi que as vezes você faz algumas substituições trocando a batata por mandioca por exemplo, mas você poderia variar um pouco mais o seu cardápio, visto que o corpo acostuma se você oferece quase sempre o mesmo alimento! sugiro que você coloque a gelatina na sua dieta, visto que ela possuí alguns aminoácidos e também o colágeno, que você tbm ingere na suplementação.

Enquanto tiver na consolidação prefiro deixar a dieta o mais simples possivel pq são feitos ajustes semanais, e se vc tem uma grande variedade de alimentos na dieta esses ajustes começam a tomar tempo e ficar complicados. Mas de boa, a dieta ja ta bem legal, esse semana com 2200Kcal, ja deu pra colocar um pão integral com sardinha a tarde hehe to curtindo.

desejo mta boa sorte a você, e bora pro campeonato!

abraço

Valew mesmo brother..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,ali onde tem sua avaliação e a quantidade de carb/prot/gord da dieta,ta incluso as saladas que vc consome tbm? (se eh que consome) ou as saladas vc naum colocou na tabela?

abraço

PS: vi que vc usa um sal com menos sódio,pode dizer onde comprou?

Não consumo verduras mesmo brother... até tento, mas não desce.

Sobre o sal. acha em qquer supermercado, comprei no Sao Francisco.

LiteSalt da Linea... 100g = R$ 4,00

66% menos sódio

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po caio, tem q comer verdura. :D

Brocolis, Couve-Flor, Cenoura, Tomate, Alface...hummm delicia!

hAUhauahuAHuahuAHA

Bem que eu queria brother... mas o problema vem desde criança... no cutting ate mandava alguma coisa

pq a fome era muita, mas agora que a dieta ja ta um pouco mais calorica fica tenso hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa caio blz ?

Primeitamente parabens pelo campeonato , esse é meu segundo post no fórum,kkkk

Seguinte na fase em q vc estava mandando 10L de agua e tacando sal em tudo, vc continuou usando o Lite SaLt ?

Sendo q a intençao era manda mais sódio para maior retençao ?

Abrçao e Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...