Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

opa,qndo terminar posta ai então...eu tbm to na consolidação e to fazendo sábado com 1000kcal a mais com carb de qualidade e no domingo mais umas 1000/1500...ai fiquei pensando se 2 dias com essas kcal seriam bons,ao invés de fazer soh um dia de carb up...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caio,

acho muiot catabolico o aej?to pensando em fazer aero mas em outro horario.

Pelo que senti n catabolisei nada... mas tomando 3g de leucina + 1g de Vit C + 1 Multivitaminico 20 minutos antes de sair..

abraço

Fla Caio,

qdo é o proximo campeonato que pretende entrar?

Sobre os AEJ, to fazendo quase todos o dia. Não sinto efeitos catabolicos não, na verdade acho mto show a qualidade. Qdo faço AEJ mando mto , mto BCAA e um termogenico pra dar uma acelerada a mais, tem sido show de bola.

Abraços Caio, vamo que vamo...

Dae brother... sobre o AEJ é bem isso mesmo... sinto a mesma coisa... pretendo diminuir um pouco mais pra frente, mas acho que não vou chegar a cortar de vez não.

A principio eu tenho em vista a copa imperium NABBA que acontece em novembro em guarapuava. Mas ainda n tem nada 100% certo.

E vc, qual o proximo ??? na verdade não vejo a hora de subir no palco dinovo kkkkkkk é uma sensação muito boa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que vale a pena tomar a vita c + multi + glutamina antes do AEJ ??

Eu to tomando só a glutamina antes :S não sei qual é a melhor opção que que você acha? , não me vejo tendo mto catabolismo não , porque fiz um bulk bem sujo ano passado e perdi aproximadamente 12kg creio que desses 11 sejam de gordura hahaha a qualidade ta ficando bem interessante .

(to usando glutamina antes porque to sem bcaa que eu acho ser mais propicio para esta situação ,mas comprei na prozis e jaja chega)

Você não acha bom ir dimunuindo aos poucos o AEJ nessa faze de consolidação??? tipo cada semana vai tirando 1 dia , até sobrar 1 ou 2 vezes por semana?

Abraços e boa sorte na jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você fala sobre o nitrix? Achou que a vaso dele deu um toque final pra apresentação?

E outra cisa, ta de parabens pela dedicação para o esporte, mesmo fazendo 300 outras coisas da vida. EXEMPLO!

valew brother....

sobre o nitrix.... perfeito, vascula animal...

pena q acabou o pote hoje :( kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que vale a pena tomar a vita c + multi + glutamina antes do AEJ ??

Eu to tomando só a glutamina antes :S não sei qual é a melhor opção que que você acha? , não me vejo tendo mto catabolismo não , porque fiz um bulk bem sujo ano passado e perdi aproximadamente 12kg creio que desses 11 sejam de gordura hahaha a qualidade ta ficando bem interessante .

(to usando glutamina antes porque to sem bcaa que eu acho ser mais propicio para esta situação ,mas comprei na prozis e jaja chega)

Você não acha bom ir dimunuindo aos poucos o AEJ nessa faze de consolidação??? tipo cada semana vai tirando 1 dia , até sobrar 1 ou 2 vezes por semana?

Abraços e boa sorte na jornada!

Seria melhor um leucina, ou mesmo bcaa pra esse fim... Glutamina sei la, acho que ela pode acabar sendo usada como energia, o q pouparia a gordura.

Nao pesquisei glutamina em jejum assim p saber os efeitos e tal, mas ja experimentei e senti mais ou menos isso.

Sobre os AEJ vou ir diminuindo sim, mas não vou chegar a menos de 2x por semana pelo menos pra manter o cardio-vascular em dia e tal.

Sobre a PROZIS... se prepara, tao tributando sem do de uns dias pra ca. um pedido meu de 107,00 foi tributado em 239,40. tenso hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para falar aki, tanto a glutamina quanto o BCAA são amino acidos, então ambos podem ser usados como fonte de energia, a glutamina antes do AEJ pode ser bom por aumentar alguns hormonios como a testo, alem de ajudar na recuperação e tb a manter a massa.

Tenso essa taxa ein, por isso não compro em mtos sites. :D

O nitrix deu volume, força ou só vascu msmo?

Abraços brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para falar aki, tanto a glutamina quanto o BCAA são amino acidos, então ambos podem ser usados como fonte de energia, a glutamina antes do AEJ pode ser bom por aumentar alguns hormonios como a testo, alem de ajudar na recuperação e tb a manter a massa.

Tenso essa taxa ein, por isso não compro em mtos sites. :D

O nitrix deu volume, força ou só vascu msmo?

Abraços brother

Valew o esclarecimento Gusmão... sobre o nitrix, tbm ajudou no volume sim qdo voltei com carbos na dieta. Mas

força creio que não tenha ajudado não. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...