Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

cara vc manda leucina? se sim, como vc toma? poe direto na boca e toma agua depois?

pqp é ruim pa cacete hahaha

valeu abraço

3g pela manha antes do aej. Deixo um dia antes ela em uma garrafinha d'agua em temperatura ambiente com meia pastinha

de vitamina C efervecente (qquer acido faz ela dissolver). A noite ponho pra gelar e tomo de manhã (5:45)

No desejum mando mais 6g junto com o shake... ai não tem misterio (8:00)

No pós mando mais 6g tbm junto ao shake (19:15)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a balança la que voce indicou, muito boa !

Bons treino, força !

brigadão mano, abraço !

Realmente é uma mão na roda hehe... uso todo dia.

valew, abraço

ta fazendo AEJ qtas vezes na semana???

Cara, por enquanto to meio psicopata pq quero ficar mais um tempo com o shape assim sem deixar o bf subir e podendo caprichar um pouco mais na dieta. Mas to fazendo de 4 a 6x na semana. Mas só 16 a 18 minutos por sessão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, venho acompanhando a um tempinho seu diário e recentemente até resolvi criar um pra mim. Tá de parabéns cara, sei que vou ser mais um a falar isso mas sua evolução foi notavel, com treinamento e força de vontade extremas, parabéns ;D

Mas cara, li pelo forúm que não é muito bom fazer AEJ mais de 3x na semana, que é bom fazer dia sim, dia não...

Abração cara e continue assim, um dia pretendo chegar aos seus pés ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Caio,

qdo é o proximo campeonato que pretende entrar?

Sobre os AEJ, to fazendo quase todos o dia. Não sinto efeitos catabolicos não, na verdade acho mto show a qualidade. Qdo faço AEJ mando mto , mto BCAA e um termogenico pra dar uma acelerada a mais, tem sido show de bola.

Abraços Caio, vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Caio,tudo na paz?

vi que vc faz carb up no sábado e domingo,vc procura manter esses carbos numa determinada faixa calórica? ou consome sem medir mto a quantidade?

abraço

Até então tava indeterminado.... to acabando de finalisar uma planilha no excel pra controlar a ingestão calorica

no sabado e domingo... assim da pra ter uma real noção da dieta. abraço

Ae cara, venho acompanhando a um tempinho seu diário e recentemente até resolvi criar um pra mim. Tá de parabéns cara, sei que vou ser mais um a falar isso mas sua evolução foi notavel, com treinamento e força de vontade extremas, parabéns ;D

Mas cara, li pelo forúm que não é muito bom fazer AEJ mais de 3x na semana, que é bom fazer dia sim, dia não...

Abração cara e continue assim, um dia pretendo chegar aos seus pés ;D

Valew brother... então to fazendo um pouco mais, porem a duração é bem curtinha... mas tem dias que chove, ai num da pra sair e tal... não creio que esteja sendo prejudicial pq volto e começo o dia extremamente animado depois do aej

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...