Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

curto muito este topico

vc eh um cara iluminado mano

parabens e compartilha sempre ae com nos suas ideias como vc sempre vem fazendo

abraço

Valew ice... abração

GO GO GO 150.000 PRA ULTRAPASSAR O DO CRAW

hauahuahuahua

nem tanto neh hehe

abraço

Po cara, MUUUITO bom. Parabéns pelas realizações.

Uma pergunta, quanto a cirgurgia da gineco, tu tem alguma cicatriz ? Ou tá tudo 100% ?

Abraços e bons treinos.

Ficou 100% brother... sem cicatriz alguma... e o medico ainda disse que

não chegou ao resultado final, que o aspecto ainda vai melhorar nos

proximos 3 meses :)

abraço

sempre gostei de usar canela com banana + aveia por causa do gostinho legal agora vou passar a usar mais :)

caio revolucionando igual o craw kkkkk

Banana com canela é o que ha de melhor hehe... saindo da consolidação do cutting

ja vou começar a mandar pela manha :D

abraço

Ae caio irado as músicas cara, parabens cool.gif

Valew irmão... é noixx

Caprog,

Que tipo de música voce toca?

Psy trance, prog house?

EU curto o estilo de musica do deadmau5 e tals.

se tiver mais remix de prog/eletro house poderia postar em outro topico ou aqui mesmo sei la.

Outra coisa,

Ja chegou a fazer algum treino de força para aumentar os pesos?

Se sim, qual ?

To acompanhando no off

Abraços!

Gosto de produzir techno brother... pra tocar gosto de techno, minimal-tech e tech-house..

vou disponibilizar mais alguma coisa sim.

Sobre o treino de força, fiz um Heavy Duty ano passado, mas treino explusivo pra força

não cheguei a fazaer por medo de gerar alguma lesão e me tirar o sonho do campeonato.

Mas pro meio desse ano vai rolar sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Galera...

Começando a 3ª Semana de Consolidação.

A Dieta agora ja está bem mais tranquila com 2150kcal

como direito a algumas besteiras e recarga de carbo no fim de semana.

O peso ta estavel, entre 72 e 74. BF tbm continua por volta dos 5-6%.

E o Treino, cada dia melhor e mais intenso :)

Abraço Galera

Link para o comentário

fala caio blz??? treinar com esse bf e essa vascularização deve ser muito tesão ...imagine a cara dos frangos da sua academia olhando pra vc huahuaehueahuaehuae...oq ta achando desse monstre extreme black ? esse troço ai vende na minha academia , mas por pack , nao a caixa fechada , por 4reais o pack parece , ai ja viu ne , virou moda na academia , os caras falam q da muito gas e q da muita massa(kkkkk) e mais blablabla , so pra ver qual era tomei uma pack pra ver(apesar de nao ter gostado nada dos dados nutricionas daquilo ) tomei e nao senti nada , nao chegou nem perto dos NO2 q ja tomei , q no primeiro treino ja via muita diferença no pump pelo menos...abraço.

Editado por batman
Link para o comentário

Brother, essa mudança de treino e intensidade pela volta do carbo ta levando meu corpo ao limite.

Um treino ta sendo mais intenso e melhor do que o outro.... chego em casa num pump inacreditavel.

Mas em contra-partida, passo o dia inteiro sentindo que um caminhão passou por cima de mim hehe.

Ontem mesmo foi:

Lev. Terra 3x

Remada Curvada - pegada supinada 3x

Giant Serie no puxador (frente)

Remada Baixa bi-set com pull-down 3x

Encolhimento com Halteres bi-set com Remada alta

Rosca 45º

Rosca Concentrada

Rosca Martelo

Abração brow

fala caio blz??? treinar com esse bf e essa vascularização deve ser muito tesão ...imagine a cara dos frangos da sua academia olhando pra vc huahuaehueahuaehuae...oq ta achando desse monstre extreme black ? esse troço ai vende na minha academia , mas por pack , nao a caixa fechada , por 4reais o pack parece , ai ja viu ne , virou moda na academia , os caras falam q da muito gas e q da muita massa(kkkkk) e mais blablabla , so pra ver qual era tomei uma pack pra ver(apesar de nao ter gostado nada dos dados nutricionas daquilo ) tomei e nao senti nada , nao chegou nem perto dos NO2 q ja tomei , q no primeiro treino ja via muita diferença no pump pelo menos...abraço.

dae Brother... realmente na academia tem horas que a galera fica até olhando meio estranho hehe mas ta muito legal.

Qto ao monster, ainda é cedo pra dizer pq foram varios fatores que mudei de uma só vez: Suplementação, Dieta, Treino

Ai fica meio tenso pra saber de onde estão vindo os resultados. Mas o gas no treino ta sendo show demais brow... só nao

sei te dizer se isso vem do monster.

Abraço

Parabéns cara.. acompanho seu relato sempre ! você contribui muito com o fórum . Abraço segue firme e bons ganhos

Valew brother... brigadão...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...