Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Ae Caio, eu ja acompanhava o seu Diario mas com poucos posts.

Porem depois da sua conquista, fiz questão de ler o Topico da sua Evolução e ler tooooooooodo o seu Diario novamente todas as 58 paginas com cada Post seu, e dos membros do forum e observar a sua serenidade, humildade e até paciencia em explicar e informar as mesmas coisas paginas apos paginas :)

Achei otimo varios usuarios terem conhecimentos diferenciados na parte de nutrição nao sei se vc grande diferença na sua alimentação mas vi que vc se comprometeu a adotar algumas delas e isso mostra a grande troca de conhecimento que existe nesse forum, é claro em topicos que rendem isso, e nao os basicos de alguem perguntando "qual o MELHOR TREINO".

E sobre o Stomach Vacuum nao parou + o uso da tecnica o que tem a dizer ?

No Site da Prozis, ja perdeu alguma mercadoria ?

Como vc tira a noção de qualidade de um Whey para o outro, parece tosca essa pergunta, mas pelo uso de diferentes que vc fez, a percepção de recuperação é notavel ou nao ?

Em relação os No2, vou mandar o SuperCharge, andei vendo a composição e vai ser ele mesmo...só nao consegui compreender se ele tem efeito Thermo, como estou em bulk nao me interessa isso.

A canela abaixa o nivel de insulina ? ou ajuda a transportar os nutrientes + rapido para a celula, assim como o cromo que age como condutor fazendo isso ?

Se for no sentido igual do Cromo seria interessante usar em refeições de alto carb, para nao ter um pico tao grande de insulina e ajudar a conduzir o maximo para as celulas. Me explica sobre a canela e como posso usar em fase bulk.

Rapaz sai de um treino ABC1.5x onde eu nao treinava abdomen, por ter muitos compostos e tals, para um ABCDE, meu deus do ceu, parece q comecei a treinar ontem, meu 1º dia de academia hahaha, meu peitoral e costas estao extremamente doloridos ta feia a situação, nao sei foi o choque de intensidade pois no treino anterior eram menos exercicios e eu nao atingia a falha neuromuscular frequentemente tendo em vista que o musculo seria utilizado 2x na Semana. Vou aumentar a ingestão de Proteinas nessas 2 semanas para reparar os estragos e continuar progredindo de cargas (Treino Piramide).

No mais é isso ai, abraço.

acompanhando.

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande caio , me diz ai qual a dosagem do ala que você mandou manipular?? e a faixa de preço??

Vou fazer o teste , ja usei cla da dymatize faz um efeito semelhante eu acho , mas é muito caro manter o uso dele constantemente então tava pensando em mandar manipular mas dei uma lida ai e vou fazer diferente.

Valeu cara abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Caio, eu ja acompanhava o seu Diario mas com poucos posts.

Porem depois da sua conquista, fiz questão de ler o Topico da sua Evolução e ler tooooooooodo o seu Diario novamente todas as 58 paginas com cada Post seu, e dos membros do forum e observar a sua serenidade, humildade e até paciencia em explicar e informar as mesmas coisas paginas apos paginas :)

Dae brother, valeu mesmo por acompanhar... realmente tem varios membros que fazer perguntas repetidas e ja respondias e tal, mas sempre tenho paciencia pra responder sim... só no final do pré-contest que eu n tava com paciencia pra absulutamente nada hehe :)

Achei otimo varios usuarios terem conhecimentos diferenciados na parte de nutrição nao sei se vc grande diferença na sua alimentação mas vi que vc se comprometeu a adotar algumas delas e isso mostra a grande troca de conhecimento que existe nesse forum, é claro em topicos que rendem isso, e nao os basicos de alguem perguntando "qual o MELHOR TREINO".

Uso a seguinte filisofia, tento absorver o maximo de infomação possivel, depois vou filtrando, vendo o que funciona melhor pra mim e tal... fico com o q ha de bom e descarto o resto ;)

E sobre o Stomach Vacuum nao parou + o uso da tecnica o que tem a dizer ?

Stomach foi uma das informaçoes mais valiosas que ja absorvi... não paro mais não. E ainda vejo evolução na tecnica acredita?? depois de mais de um ano fazendo ainda ta melhorando a contração.

No Site da Prozis, ja perdeu alguma mercadoria ?

Como vc tira a noção de qualidade de um Whey para o outro, parece tosca essa pergunta, mas pelo uso de diferentes que vc fez, a percepção de recuperação é notavel ou nao ?

Em relação os No2, vou mandar o SuperCharge, andei vendo a composição e vai ser ele mesmo...só nao consegui compreender se ele tem efeito Thermo, como estou em bulk nao me interessa isso.

Nunca perdi nada, não vejo diferença na qualidade do Whey, mas sempre usei wheys de renome... nunca usei esses nacionais cheios de carbo não. Costumo usar Optimum, Ultimate Nutrition, EAS, Dymatize... todos tem basicamente 24g de prot, 2g de carbo e 1g de gordura.

Sobre NOs como ja disse, to ugindo um pouco deles pra não "vicia" to apostando nos precursores como AAKG. Pretendo experimentar citrulina em alguns dias.

A canela abaixa o nivel de insulina ? ou ajuda a transportar os nutrientes + rapido para a celula, assim como o cromo que age como condutor fazendo isso ?

Se for no sentido igual do Cromo seria interessante usar em refeições de alto carb, para nao ter um pico tao grande de insulina e ajudar a conduzir o maximo para as celulas. Me explica sobre a canela e como posso usar em fase bulk.

A canela funciona como a insulina (insuline like) transportando os nutrientes para dentro das celulas. Pelo menos oi isso que encontrei na maioria das fontes de pesquisa.

Rapaz sai de um treino ABC1.5x onde eu nao treinava abdomen, por ter muitos compostos e tals, para um ABCDE, meu deus do ceu, parece q comecei a treinar ontem, meu 1º dia de academia hahaha, meu peitoral e costas estao extremamente doloridos ta feia a situação, nao sei foi o choque de intensidade pois no treino anterior eram menos exercicios e eu nao atingia a falha neuromuscular frequentemente tendo em vista que o musculo seria utilizado 2x na Semana. Vou aumentar a ingestão de Proteinas nessas 2 semanas para reparar os estragos e continuar progredindo de cargas (Treino Piramide).

Cara, sai de um ABCDE pra um ABC-AB... e ainda por cima aumentando o volume de treino e mantendo alta intensidade. Ta tenso, ontem pensei que n conseguiria chegar em casa depois do treino.

No mais é isso ai, abraço.

acompanhando.

Abraço brothe, valew

queria mesmo era ter o bíceps certinho com aquela cabeça massa perto do ante-braço!

mas ta osso, alguém indica algum exercício pra priorizar a cabeça do bíceps pra ficar com aquele aspecto ninja?

Abraço!

Cara pra falar a verdade não curto muito meu biceps não, acho q tem pouco volume...

Mas pra esse fim especifico que vc citou constumam priorizar a rosca Scoth.

Abraço

Grande caio , me diz ai qual a dosagem do ala que você mandou manipular?? e a faixa de preço??

Vou fazer o teste , ja usei cla da dymatize faz um efeito semelhante eu acho , mas é muito caro manter o uso dele constantemente então tava pensando em mandar manipular mas dei uma lida ai e vou fazer diferente.

Valeu cara abraço!

To usando 900mg/dia - 300 no desejum, 300 no almoço, 300 no pos.

Manipulado 90 caps, ou seja, tratamento para 30 dias ficou 26 Reais.

Mas essa dosagem exede a permitida pelas farmacias, mas ai vc diz que é tratamento para 45 dias,

tomando 2 por dia.

Trocou o dia do lixo pra dia de carb up com qualidade Caião?

abraço e acompanhando

To segurando um pouco nesse periodo de consolidação, mas ta sendo gostoso...

No sabado a tarde ja comecei com alguns cookies integrais e outros carbos de qualidade

Domingo fiz um almoço "lixo" Lasanha, pernil, Chocolate e a tarde ja voltei pro carbos de qualidade.

Apos as 18 horas do domingo volto pra dieta normal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MCT_Triglicer%C3%ADdeo_Cadeia_M%C3%A9dia_Neo-Nutri

por acaso seria esse caião ?

a propósito , você usou algum substituto da dextrose , ou só mandou whey no pós nos dias zero carb ?

O quew eu usei foi esse brother:

No zero carb não usei nenhum substituto nao.

abraço

MCT_AGE.jpg

EDIT: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MCT_c_AGE_Vitafor ta em falta

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,

Tudo bem?

Só por curiosidade o Triceps Frances com barra W, vc faz em pé?

Legal a isometria nas paralelas nunca vi ninguém utilizando dessa tecnica.

bjs!

Oi Janinha... então eu curto fica improvisando e adaptando coisas na academia...

Como la não tem um banco de encosto baixo pra fazer, fiz sentado ao contrario

na maquina de remada... onde se apoia o peito, ficou apoiado as costas :D

Bjusss

opa caio,vlw a resposta manin..

se voce se analisar agora,acha que apos o esteantes,se fisse uma semana de recarga e na proxima ja fizesse a depleçao pra mais uma competiçao,entraria com o shape melhor que noe estreantes?

Com certeza entraria brother.... sem sombra de dúvida

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...