Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

caraca caião , que diferença ...

a respeito do mct , vou utiliza-lo no cutting , pra tirar a dextrose do pós , e só deixá-la no desjejum pós AEJ , tem como você me passar onde você comprou por mp pf ? onde eu acho , ou está um absurdo de caro , ou tá em falta , se puder ajudar ..

agora em respeito ao ALA , já ouvi falar mesmo que ele deixa sua taxa de gordura lá em baixo mesmo , o que na consolidação é muito bem vindo !!

em relação a leucina , acho que mandou bem , leucina é muito proveitoso no corpo , eu mando 5g no pós também , e parece que dá um aspecto totalmente diferete ... agora a canela , não entendi !!

Abraço

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca caião , que diferença ...

a respeito do mct , vou utiliza-lo no cutting , pra tirar a dextrose do pós , e só deixá-la no desjejum pós AEJ , tem como você me passar onde você comprou por mp pf ? onde eu acho , ou está um absurdo de caro , ou tá em falta , se puder ajudar ..

agora em respeito ao ALA , já ouvi falar mesmo que ele deixa sua taxa de gordura lá em baixo mesmo , o que na consolidação é muito bem vindo !!

em relação a leucina , acho que mandou bem , leucina é muito proveitoso no corpo , eu mando 5g no pós também , e parece que dá um aspecto totalmente diferete ... agora a canela , não entendi !!

Abraço

Cara o MCT faz um tempão que comprei, na epoca pague 38 reais em 500ml no corpo perfeito

Mas ultimamente eu tva usando syntha-6 no pós... ja tem mct na composição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara blza?

Bom ja li seu relato inteiro , mas so vou postar agora =)

Então velho a canela não seria boa apenas em horas que se espera uma absorção mais "lenta" , tipo na ceia??

E outra coisa o acido que você menciona , onde posso encontra-lo ?? ja tinha lido a respeito dele e da leucina e tenho vontade de usar leucina , mas gostaria de "testar" esse ALA que você mencionou .

E pra concluir , syntha -6 não é time release ?? Se sim , qual o motivo para usa-la no pos , uma vez que nesse momento é necessario rapida absorção?

O ala tem alguma semelhança com o CLA?

Abração cara PARABENS por todas suas conquistas , você vai longe cara!

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd a canela potencializa a insulina ajudando a mandar mais rapido os macro para dentros, como fosse o picolinato de cromo, o q a insulina nao da conta e aumenta mt a canela ou o cromo entra levando e dando suporte.

Nao tenho ctz apenas falei o q ate agora compreendi disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Caprog, video muito legal e mais importante, foi feito na PRATICA

sera q se sobrar um tempo/dinheiro , vc faria com o picolinato de cromo (200mcg) ??

uma coisa q seria legal vc fazer tbm, seria analisar cada componente separado, um dia vc so usa a leucina e faz a medicao, no dia seguinte so a canela, e depois so o ALA

e depois vc vai combinando, ALA+leucina, ALA+canela e canela+leucina, para dai a gente ter uma nocao de qual foi o mais importante

mas de qql maneira , o video foi muito legal mano, parabens e valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho te acompanhando em OFF. Parabens pela conquista!

Bom achei necessario nesse momento comentar no topico. Aonde tem para vender o ALA?

Como voce esta utilizando a Canela?

Abraçao.

Farmacia de manipulação brother,

a canela to misturando o po no segundo shake pós

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caprog,

apos 2 semanas depois da competiçao,como tao o shape mano?se sente maior com bf baixo ainda?acha que ta bem ou esse periodo de dieta mais bulk nao ajuda tanto?

como ta pra comer?tendo dificuldade?

Dae brother, entao a dieta ainda ta baixa... foi 1950kcal essa semana...

mas com uma grande carga de carbs de qualidade no domingo.

Pra ser sincero to muito mais feliz com o shape agora... ta mais denso

mais volumoso e o bf ainda ta em torno de 5.

to com mais ou menos 190g de carbo/dia... mais a recarga de sabado/domingo

Ta sendo muito gostoso tanto a dieta, pq essas 1950kcal sao muito perto do que

estava no pré-contest...E o treino ta muito show cara... cada dia melhor

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caprog

Pelo que io sei, canela abaxai o IG, não da pico de isulina :blink:

Leucina da pico, ALA, nunca ouvi falar, mais sei la velho.

Tem gente que usa a canela pra isso ai, quem tem diabetes tipo 2 também.

Vlw velho até! :)

Correto, pesquisando melhor vi isso... por isso hoje ja fiz diferente,

usei soh a leucina e o ala no shake... e baixou rapidamente tbm. Ficou assim:

85 - antes do shake

115 - 10 minutos apos shake

125 - 20 minutos apos shake

98 - 30 minutos apos shake

87 - 40 minutos apos o shake

Dai a canela to usando no proximo shake, mais perto de dormir.

Entao, acido-alpha-lipoico parece que eleva bastante a sensibilidade a insulina sim, da uma pesquisada p ver...

tem pesquisas que relatam 66% de aumento. Nao creio q seja tanto, mas ulguma coisa aumenta sim.

abraço

boa Caprog, video muito legal e mais importante, foi feito na PRATICA

sera q se sobrar um tempo/dinheiro , vc faria com o picolinato de cromo (200mcg) ??

uma coisa q seria legal vc fazer tbm, seria analisar cada componente separado, um dia vc so usa a leucina e faz a medicao, no dia seguinte so a canela, e depois so o ALA

e depois vc vai combinando, ALA+leucina, ALA+canela e canela+leucina, para dai a gente ter uma nocao de qual foi o mais importante

mas de qql maneira , o video foi muito legal mano, parabens e valeu :)

Dei uma mudadinha na estrategia, olha num post acima ai como ficou... vou continuar fazendo algumas experiencias na semana que vem hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...