Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

oia la rapa q foda kkkkkkkk

aki meu irmao ja saiu no jornal tb meia pagina pra ele

edit: show o video... shape de agora ta bem melhor q na competicao!

brinks kkkkkkkkkkkkkk

mas ainda ta bem bao mesmo o shaps

abraço

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio seu doido SHAPE 100X MELHOR QUE ANTES DO CAMP :mellow: deu mole..

saiuheaiusehuasehiasiue claro que to zuando (ngm mando falar isso no video, oque mais vai aparecer é nego trollando agora :lol:

fico impressionado com essa humildade sua cara, saiu ate no jornal :P parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez te admiro mais caprog, você teve uma melhora extremamente grande em um curto espaço de tempo. Se continuar assim (ou melhorar, que com certea é seu intuito), sem demagogia, seu futuro será brilhante no culturismo.

Abraços.

ps: o shape ta melhor agora :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio seu doido SHAPE 100X MELHOR QUE ANTES DO CAMP :mellow: deu mole..

saiuheaiusehuasehiasiue claro que to zuando (ngm mando falar isso no video, oque mais vai aparecer é nego trollando agora :lol:

fico impressionado com essa humildade sua cara, saiu ate no jornal :P parabens.

como sempre, valeu a força ulisses... brigadão irmão

parabens mesmo caio

shape está bom sim

e relara os treinos pra gente quando der

abração

Valew PK, certeza... começando treino novo na segunda, ja começo a relatar....

abraço

PARABENS CAIO

ah queria ver a cara dos donos da sua antiga academia quando ficaram sabendo do seu titulo

UHAUEHUAHEUHAHUAUHAUH

Tbm queria ver brother... ate dei uma foto impressa pra um brother meu que trabalha la....

Se bem que nessa academia que to agora tbm não dão a minima, meu presente por essa conquista foi ser

informado na segunda feira logo apos o camp que minha mensalidade subiria 5 Reais kkkkkkkk olha o incentivo...

Eu dei foi muita risada....

Abração

Cada vez te admiro mais caprog, você teve uma melhora extremamente grande em um curto espaço de tempo. Se continuar assim (ou melhorar, que com certea é seu intuito), sem demagogia, seu futuro será brilhante no culturismo.

Abraços.

ps: o shape ta melhor agora :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser, com o apoio de vcs quero subir no palco cada vez melhor...

abraços

manin,se eu te manda a grana tu compra pra mim?so muito lerdo comprando coisas de fora..acha que tem risco de ficar parado la?

Sem problema brother, segunda feira vejo tudo e te passo por MP, soh n sei se vai compensar o frete pedindo só isso... mas te passo o

valor certinho. Sobre tributarem é sorte brother, mas como serao soh dois produtinhos pequenos e abaixo de 50US... acho MUITO dificul tributar.

Ai na segunda mesmo ja peço pra vc.

E em ultimo caso, se demorar pra chegar, o que eu tenho aqui da pra 2 ou 3 vezes no corpo inteiro... te mando os meus caso seja necessario, não chegue

ou qquer outro problema.

Abraço

Cara 25.000kcal ? Nossa e eu achava que fazia dias dignos de lixo heuaehiauea, cara que que tu comeu ?

Cara não vou lembrar de tudo mas foram 2 cafes da manha regados com tudo que tem direito hehe...

2 lanches do mc, 2 Hot-dogs, janta no outback, lazanha no almoço do domingo, 1 caixa de chocolates

2 bolos de aipim, 4 pães de queijo, 7 sonhos, 1 pote de sorvete e tudo mais que vi pela frente hehe

abraço

shape ta foda demais!!

OBS: qual é o mix que toca no vídeo dele ai galera?

Abraço!

valew brother, depois passo os nomes das tracks aqui... ficou no note, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...