Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Como já disse algumas páginas atrás, vitória mais doque merecida.

Caio, vc já ta de olho em alguma competição pro segundo semestre ? Se sim da pra mandar um bulkzinho até lá e dpois já entra no Cutting Pré-Contest. Se estiver pensanu só voltar aos palcos em 2012, acho que dá pra fazer uma dieta de consolidação (usando a regra do 1,5t), acho que compensaria p/vc fazer uma consolidação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biultiful o troféu! :lol:

:) valew brother

Já acompanho o diário há algum tempo, mas é a primeira vez que comento.

Parabéns (meio atrasado xD) pela vitória mais do que merecida Caião!

Tenho certeza que a maior parte da galera aqui gostaria de estar em seu lugar.

Não sou juiz, mas a competição parecia estar bem acirrada...

Mais uma vez parabéns!

Abraço!

P.s. Ei Growth Supplements, não tá na hora de um patrocínio não? :lol:

valeu a força brother....

Deve ser muito bom acorda e olhar para esse troféu, animo vai lá em cima heim!!

Parabéns Caio, vc mereceu msm batalho demais!

realmente é compensador olhar brother... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a honra de ser juiz do evento, realmente é mto foda e vc sai com uma sensacao bem ruim que só desaparece a hora q vc ve q quem entende de verdade aceita e concorda com o julgamento,

Ver o Caio entrando na minha loja foi mto louco porque até entao só via os videos dele etc e qdo vi ele na minha frente a sensacao era q ja era alguem tao conhecido, realmente ele tava mto bem preparado e estava mais seco, e a orientacao da mesa julgadora era de a nao ser que tivesse muita desproporcao ou assimentria mas que a qualidade e a dieta deveriam ser contabilizadas em primeiro lugar,

isso porque todo mundo que ta ali ja treina, a mais ou menos tempo, mais ou menos intenso, mas treina

e quem fez dieta agregou mais uma variavel a este esporte que é uma equacao de multiplas variaveis e varios niveis e sub-niveis

entao por isso o criterio do campeonato de estreantes funciona assim,

caio, aquele preparado do pajé q t fiz funcionou?

parabens campeao, foi uma honra

pajé

Grande Pajé....

Se funcionou... e como irmão... deu um UP que eu não me sentia forte e com contracao daquele jeito a tempos

Vc ate tinha comentado que não sabia como ia ficar o sabor... mas como eu ja tva desidratado a um tempo,

parecia a coisa mais gostosa do mundo kkkk Não tenho palavras pra agradecer a força irmão.

Como vc tinha dito, nos bastidores não existe rivais, todo mundo é parceiro, ajuda, da uma força...

Cada dia que passa gosto mais desse mundo do bodybuilding... dia 7 de maio to por ai pra assistir.

Forte Abraço Irmão

vitafit.jpg

PO, li por cima as ultimas páginas, mas parabens cara. É um estímulo para continuare alçar voos maiores.

Parabéns!!

valeu brow, abraço

Como já disse algumas páginas atrás, vitória mais doque merecida.

Caio, vc já ta de olho em alguma competição pro segundo semestre ? Se sim da pra mandar um bulkzinho até lá e dpois já entra no Cutting Pré-Contest. Se estiver pensanu só voltar aos palcos em 2012, acho que dá pra fazer uma dieta de consolidação (usando a regra do 1,5t), acho que compensaria p/vc fazer uma consolidação.

Abraços.

To pensando em Novembro brother... guarapuava se n me engano... vou consolidar em 1,5t depois fazer um bulk bem cleam pra n fugir muito do shape, quero chegar a um ponto onde eu consiga me preparar em 6 semanas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caião, venho acompanhando em off e realmente é emocionante só de ler, imagino a emoção q vc ta sentindo...

MEUS PARABÉNS...DE CORAÇÃO!!

no mais!

Valew brother... abração

Putz muito legal ver essa fotinha tua com o Andre.

Quantos aqui do fórum queriam ter essa oportunidade ai.

O melhor é ver que muitas coisas passam a fronteira do virtualismo :D

O trofeu é lindo mesmo.

Parabéns mais uma vez.

Realmente essa foi uma exeente oportunidade Janinha... não poderia perder mesmo hehe

Bjaum

Deve se uma sensação descomunal acorda de manhã e ver esse troféu ai hein? hehe

Caio,qndo vc for voltar pro bulk,vai voltar usar sal nas refeições ou vai evitar?

Cara ja voltei a consumir sódio, porem com um pouco mais de moderação.. usando sa com redução de sódio e tal..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

To estruturando o proximo treino que vou começar na segunda... vou apostar agora em um treino bem volumoso pra ver se dou um "susto" na musculatura. A divisão será ABCAB - CABCA - BCABC e assim por diante...

A estrutura ficou assim:

Treino "A"

01 - Costas

02 - Costas

03 - Costas

04 - Costas

05 - Costas

06 - Trapezio

07 - Trapezio

08 - Biceps

09 - Biceps

10 - Antebraço

Treino "B"

01 - Quadriceps

02 - Quadriceps

03 - Quadriceps

04 - Femural

05 - Femural

06 - Femural

07 - Panturrilha

08 - Panturrilha

09 - Abdome

10 - Abdome

Treino "C"

01 - Peito

02 - Peito

03 - Peito

04 - Peito

05 - Peito

06 - Ombros

07 - Ombros

08 - Post.Ombros

09 - Triceps

10 - Triceps

Abraço Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...