Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caprog,

mano,tu pode faze 1 mes de bulkseco,ciclando..e pega um mes de preparaçao manin.da tempo tranquilo..alguns caras que estao me ajudando tbm tao tentando me convence a faze isso..ahuaha..e voce que ja ta com bf baixo,ja fica meio caminho andado.

eu vi voce passando muito serio,provavelmente cansado,tem que tira fotos e tal,preferi nem atrapalha mano.

Pensei bastante sobre o assunto hoje brother... mas achei melhor poupar o corpo mesmo... ainda tenho bastante coisa pra corrigir... principalmente em simetria.

Quero trabalhar isso com calma e se Deus quiser voltar ao palco em novembro.

Ow loko, devia ter me chamado pow... eu só tenho essa cara de serio n sei pq mas de boa... eu tva era meio assustado kkkkk

De qquer forma em maio eu vou estar presente na competição pra assistir, esse negocio é meio viciante neh kkkk ai agt troca uma ideia

abração irmão

Gusmão: não cheguei a medir n cara... mas acho q num batia 40 n... uns 39 ou 39,5...

Mas acabou aparentando bem pq o corte entre ombro e biceps ficou bem fundo... o bf nessa região sumiu legal

ai acabou dando um aspecto bom...

Ja vou respondendo os outros posts ai galera... guentem ai q o tempo ta curto hehe

nos ultimos dias de pré-contest acabei deixando acumular muita coisa e to tendo q colocar

tudo em dia agora...

abraço a todos

Editado por caprog

Publicidade

Postado

Fala irmao... desculpa nao ter vindo antes do campeonato aqui e tudo mais mas tomei um warn fudido da moderacao hUIAHAIUSEHUISHE acho que o bronco nao viu e eu acabei tomando 2 punicao pela mesma coisa =/ to a uma geladeira de nao voltar mais =/// mas entao kara... ootimo resultado no campeonato eu só fiquei bolado com as fotos pensando q na ultima fase de preparacao tu tivesse falhado pq pelas tuas fotos postadas antes do campeonato tuas pernas mesmo tavam bem mais locas.. mas ta otimo ganhou e ja era

Só te peço uma coisa seu safadao... tira uma foto do troféu/medalha seja o q for pq isso eh um tesao do karaio kkkkkk e se eu fosse tu tirava uma fotinha junto do trofeu/medalha e postava de avatar aki no forum...

abração meu velho

Postado

Fala irmao... desculpa nao ter vindo antes do campeonato aqui e tudo mais mas tomei um warn fudido da moderacao hUIAHAIUSEHUISHE acho que o bronco nao viu e eu acabei tomando 2 punicao pela mesma coisa =/ to a uma geladeira de nao voltar mais =/// mas entao kara... ootimo resultado no campeonato eu só fiquei bolado com as fotos pensando q na ultima fase de preparacao tu tivesse falhado pq pelas tuas fotos postadas antes do campeonato tuas pernas mesmo tavam bem mais locas.. mas ta otimo ganhou e ja era

Só te peço uma coisa seu safadao... tira uma foto do troféu/medalha seja o q for pq isso eh um tesao do karaio kkkkkk e se eu fosse tu tirava uma fotinha junto do trofeu/medalha e postava de avatar aki no forum...

abração meu velho

Dae brother, então como ja disseram ai, as fotos não favoreceram em nada mas as pernas estavam até boas sim hehe, pelo menos na questão de definição e corte.

Vou tirar uma fotinha com o trofeu sim brother... boa ideia hehe.. soh vou esperar ate amanha ou sexta pra ver se elimino um pouco da retenção... na segunda feira eu estava 7kg mais pesado do que no dia da competição... imagina a retenção... fiquei com o abd parecendo gelatina kkkkkkkkkkkk mas boa parte ja foi embora...

Fiquei curioso pra saber pq foi punido kkkkkkkkkkk :)

Abração brother

parabens caio!

gostei da sua apresentaçao individual

Valew Maico.... abraço

Postado

Sei que to meio atrasado, mas parabéns meu brother. Vitória merecida. Estou meio ausente, pois estou a 2 semanas do meu camps tbm. E é tenso, mas suas experiências estaum me ajudando mto.

Abraços e mais uma vez meus parabéns!

Postado

Sei que to meio atrasado, mas parabéns meu brother. Vitória merecida. Estou meio ausente, pois estou a 2 semanas do meu camps tbm. E é tenso, mas suas experiências estaum me ajudando mto.

Abraços e mais uma vez meus parabéns!

Valew Diego... Boa sorte no seu camp brother..

Abração

Postado

Já acompanho o diário há algum tempo, mas é a primeira vez que comento.

Parabéns (meio atrasado xD) pela vitória mais do que merecida Caião!

Tenho certeza que a maior parte da galera aqui gostaria de estar em seu lugar.

Não sou juiz, mas a competição parecia estar bem acirrada...

Mais uma vez parabéns!

Abraço!

P.s. Ei Growth Supplements, não tá na hora de um patrocínio não? :lol:

Postado

Já acompanho o diário há algum tempo, mas é a primeira vez que comento.

Parabéns (meio atrasado xD) pela vitória mais do que merecida Caião!

Tenho certeza que a maior parte da galera aqui gostaria de estar em seu lugar.

Não sou juiz, mas a competição parecia estar bem acirrada...

Mais uma vez parabéns!

Abraço!

P.s. Ei Growth Supplements, não tá na hora de um patrocínio não? :lol:

Tive a honra de ser juiz do evento, realmente é mto foda e vc sai com uma sensacao bem ruim que só desaparece a hora q vc ve q quem entende de verdade aceita e concorda com o julgamento,

Ver o Caio entrando na minha loja foi mto louco porque até entao só via os videos dele etc e qdo vi ele na minha frente a sensacao era q ja era alguem tao conhecido, realmente ele tava mto bem preparado e estava mais seco, e a orientacao da mesa julgadora era de a nao ser que tivesse muita desproporcao ou assimentria mas que a qualidade e a dieta deveriam ser contabilizadas em primeiro lugar,

isso porque todo mundo que ta ali ja treina, a mais ou menos tempo, mais ou menos intenso, mas treina

e quem fez dieta agregou mais uma variavel a este esporte que é uma equacao de multiplas variaveis e varios niveis e sub-niveis

entao por isso o criterio do campeonato de estreantes funciona assim,

caio, aquele preparado do pajé q t fiz funcionou?

parabens campeao, foi uma honra

pajé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...