Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Galera, aos poucos vou respondendo todos posts que ficaram p traz ai blz... tbm tem mais videos pra postar e tal.

Ontem treinei pernas... Teinar com carbo é literalmente OUTRA VIDA hehe... ja tva com saudade de me sentir forte nos treinos... ultimamente tva me sentindo um anemico treinando hauhauauhauhau

mas é isso ai galera, vamo q vamo

abraços

Caio, teria como vc dizer qual colágeno vc usa cara?!

Abraços.

Cara, atualmente nem to usando mais colageno não... comecei a usar Gelatina Diet no cutting pra preencher um pouco do vazio no estomago... e vou continuar usando gelatina por enquanto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Caio,beleza maninho?

tava lendo ai que vc pretende ficar no mínimo 10 semanas em consolidação,nau acha muito tempo não? quanto tempo durou seu cutting?

Eu fiz 3 meses de cutting e tava dando uma pesquisada e trocando umas idéias com o Gusmão,ele falo que 2 meses de consolidação jah tah ótimo...o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio,beleza maninho?

tava lendo ai que vc pretende ficar no mínimo 10 semanas em consolidação,nau acha muito tempo não? quanto tempo durou seu cutting?

Eu fiz 3 meses de cutting e tava dando uma pesquisada e trocando umas idéias com o Gusmão,ele falo que 2 meses de consolidação jah tah ótimo...o que vc acha?

Então brow, tva pensando em usar a regra de 1,5T, ou seja, meu cutting foi de 8 semanas, a consolidação seria em 12..

mas vamos ver como o corpo responde...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala caprog , vc viu pra qtu foi o seu bf no dia do camp?? abraço

antes de começar a estratégia de depledação e tal tava 4.9... depois n avaliei mais

abraço

Caprog, vc disse q utiliza gelatina diet.

É a msm coisa daquela gelatina sem sabor da marca Royal? (Em 12g vem 10g de proteina), e apenas 48kcal.

Se não for, pode servir tb?

Abraços!!

é mesma coisa... uso essas sem sabor pra fazer pudim de whey de vez em quando... mas pra ficar comendo durante o dia

sem mexer no balanço calorico tem que ser porçoes puras de gelatina... ai é melhor q tenha um saborzinhu neh kkkkk

Essas dietas ja não são nada facil de se fazer, então n custa nada deixar ela um pouco mais gostosa hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...