Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou show o video Caio, eu também sugiro o GVT após o deload, pq apesar de ser um treino duro e intenso, ele tem a vantagem da frequencia, que é apenas 3x, oque vai tirar um pouco da sobrecarga no SNC.

Sobre o pré treino, acho que o Jack3d talvez não faça o mesmo efeito como no primeiro uso, faz já vai dar um animo, talvez se quiser arriscar o white flood se sua genética for favorável ele pode ser um ótimo pré treino, em inúmeros foruns gringos ele é o mais indicado e tem uma avaliação top, mas tem a questão genética, os americanos aparentemente tem uma menor sensibilidade a ele, sentindo melhor os efeitos, isso pode ser questão de aproximidade biológica e etc, mas como vc já tem ele em mãos, talvez possa valer a pena, pois uma vez sentindo os efeitos, dizem que é um ótimo Pré.

O problema é se não dé em nada e acabar por desperdiçar, mas na duvida o Jack3d não irá deixar a desejar.

Sentiu colaterais de cansaço fora do normal com o Jack3d durante e após o treino?

Abraços.

Postado

Ficou show o video Caio, eu também sugiro o GVT após o deload, pq apesar de ser um treino duro e intenso, ele tem a vantagem da frequencia, que é apenas 3x, oque vai tirar um pouco da sobrecarga no SNC.

Sobre o pré treino, acho que o Jack3d talvez não faça o mesmo efeito como no primeiro uso, faz já vai dar um animo, talvez se quiser arriscar o white flood se sua genética for favorável ele pode ser um ótimo pré treino, em inúmeros foruns gringos ele é o mais indicado e tem uma avaliação top, mas tem a questão genética, os americanos aparentemente tem uma menor sensibilidade a ele, sentindo melhor os efeitos, isso pode ser questão de aproximidade biológica e etc, mas como vc já tem ele em mãos, talvez possa valer a pena, pois uma vez sentindo os efeitos, dizem que é um ótimo Pré.

O problema é se não dé em nada e acabar por desperdiçar, mas na duvida o Jack3d não irá deixar a desejar.

Sentiu colaterais de cansaço fora do normal com o Jack3d durante e após o treino?

Abraços.

Bem lembrado, acho q se usou o jack3d com certeza esses sintomas foram causados por ele.

Abraços

Postado (editado)

Entao galera, nao usei pré-treino nessa fase ainda não. Ate pensei em usar pra driblar esse cançaso e tal, mas depois achei melhor "escutar" o que o corpo ja vem tentando me dizer a tempos hehe

Edit: Não uso um pré-treino desde dezembro ou janeiro

Abraços

Editado por caprog
Postado

e ae Caio, nen sou de postar muito mas acompanho aqui seu diario.

seu shape tá muito bom cara, trapezio tá fod* tá de parabens.

boa semana de deload pra vc e rumo aos 90 kg haahaha

abraço

Postado

iai caio pow acredito que essa semana de deload só te trará beneficios

uma pergunta

ainda ussa AAKG?

quantas gramas e em quais horarios vc manda?

abraço e melhoras pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...