Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

caião, qual a quantidade de kcal que você pra cutting e pra bulk ? eu to numa duvida tremenda aqui montando minha dieta ....

e as ibagens da semana ?? chego nos 85 ??

Abração

ps: esse frio tá matando minha dieta com o açaí !! não tá dando prA tomar, to sem dieta nessas 2 semanas

Postado

Segue firme Caio...

Considerações.

Um beijo!

Valew Janinhaaaa

SAUDADEEEE

Bjuuu

caião, qual a quantidade de kcal que você pra cutting e pra bulk ? eu to numa duvida tremenda aqui montando minha dieta ....

e as ibagens da semana ?? chego nos 85 ??

Abração

ps: esse frio tá matando minha dieta com o açaí !! não tá dando prA tomar, to sem dieta nessas 2 semanas

Cara n tenho um valor fixo, tipo eu acho a TMB, se for cutting tiro 20% e vou abaixando mais semanalmente...

Se for bulk acrescento 20% e vou aumentando conforme vou aguentando (estomago pequeno).

Cara continuo desanimado de filmar e fotografar pq sequer consigo contrair o abd direito... to sempre de

estomago cheio.

to nos 82 e uns quebrados :)

Abraço

Postado

Vi um usa um software na sua dieta,vc baixou de onde?

Tks

Planilha do excel brow... tem na area de nutrição aqui do forum p baixar...

Abs

Postado

Bora caião só faltam 3 kg.

Haha... vamo q vamo... mas não sei onde vou enfiar esses 3kg kkkkk

ja to me sentindo esse senhorsinho aqui:

michelin.jpg

Postado

UHEUEHUEUHEUHEUHEHUEUHEHUEHUEHUUHEHUHUEHUEHUEUHEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHHUUEUHEHUEUEUHEHUEUUHEUHEUHEUH

caião, saindo desse off, vai ser o que ?

cutting total ? se sim, pretende ficar ocm qt no final ?? vi que se tava com 72 seco não era ?

Abraaço, POSTA FOTO AI PO

Postado

UHEUEHUEUHEUHEUHEHUEUHEHUEHUEHUUHEHUHUEHUEHUEUHEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHHUUEUHEHUEUEUHEHUEUUHEUHEUHEUH

caião, saindo desse off, vai ser o que ?

cutting total ? se sim, pretende ficar ocm qt no final ?? vi que se tava com 72 seco não era ?

Abraaço, POSTA FOTO AI PO

Então, pretendo tentar manter o peso consolidando e aumentando a qualidade e densidade até o fim de

setembro pra então começar o pré-contest. A ideia seria competir com pelo menos 78kg... vamo ve se rola

huahauhauhauhauhau

Se der coragem amanha posto uma fotinha :)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...