Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

porra bicho q maneiro vc é de paranavaí, eu sou de guaíra qndo tu precisar de alguma coisa do Py me dá um toque.blz?

Editado por firemann
Postado

porra bicho q maneiro vc é de paranavaí, eu sou de guaíra qndo tu precisar de alguma coisa do Py me dá um toque.blz?

opa blz brother.... de vez em quando apareço por ai hehe... qdo tinha loja de informatica entao... praticamente vivia ai huahauau

abraço

Postado (editado)

Caio, sua refeição 5 é intra treino?

Muitos aqui no fórum não indicam o uso de aminoácidos junto com outra proteína por estes bloquearem os receptores via mtor, você tem alguma opinião sobre isso? acha que atrapalharia em algo?

depois relate os efeitos dos aminos na sua dieta, se estão funcionando.

@EDIT uma sugestão bacana, no site da erva vende manteiga de amendoas, de castanha, de amendoim e de coco(MCT) são muito saborosas, e algumas sem adição de açucar ou adições baixíssimas, é uma boa fonte de gordura, da pra comer com pão e usar na ceia com a caseina, experimente ^^

Abraços!

Editado por jorney
Postado

Caio, sua refeição 5 é intra treino?

Muitos aqui no fórum não indicam o uso de aminoácidos junto com outra proteína por estes bloquearem os receptores via mtor, você tem alguma opinião sobre isso? acha que atrapalharia em algo?

depois relate os efeitos dos aminos na sua dieta, se estão funcionando.

@EDIT uma sugestão bacana, no site da erva vende manteiga de amendoas, de castanha, de amendoim e de coco(MCT) são muito saborosas, e algumas sem adição de açucar ou adições baixíssimas, é uma boa fonte de gordura, da pra comer com pão e usar na ceia com a caseina, experimente ^^

Abraços!

Dae brother.... a ref 05 é pré/intra sim...

Sobre a questão prot/amino... usei durante uns 3 meses separadamente, sempre usando os aminos isolados antes da proteina.

Mas agora por falta de tempo e saco kkkk to mandando junto o observando os resultados. E pelo menos no meu caso parece não haver muita diferença. Pq a meu ver, de qquer forma os aminos serão absorvidos primeiro. Mas isso é apenas uma opnião minha, não tenho nenhuma base cientifica que comprove isso :)

Valew pela dica da manteiga ai.. vou procurar hoje mesmo.

Abração

Postado

vai participar do guarapuava?

Postado

esse estadual do interior de 10 de setembro nao te interessa?? pra adquirir ainda mais experiencia, porque, peloo que me parece essa 5° COPA SUL SUDESTE DE MUSCULAÇÃO deve ser um nível muito alto

Postado

esse estadual do interior de 10 de setembro nao te interessa?? pra adquirir ainda mais experiencia, porque, peloo que me parece essa 5° COPA SUL SUDESTE DE MUSCULAÇÃO deve ser um nível muito alto

Pra competir em setembro praticamente ja teria que interromper o bulk que acabei de começar e provavelmente competiria com o mesmo peso que competi no estreantes... ai num rola. Vou focar em ganhar peso agora, se não conseguir icar em um nivel competitivo pra dezembro, tento outro em 2012 mas o foco agora eh ganhar peso mesmo :)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...