Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Essa AAKG você usa quantos gramas por dia e que horas?

Você usa da NOW?

Abços

3g do desejum, 3g no pré e 3g na ceia.

AAKG to usando uma 2:1 da nutrisciency

da NOW to usando a Beta Alanina

Abraço

pqp, que evolução manim... Parabéns !!! Essas veias ta massa pra carlh*

Segue firme .

Abrçs

Valew Irmão...

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando em off Caprog, mas sempre por aqui.

Vc ainda tem feito uso de diuréticos?

Abraços!

Valew por acompanhar brother :)

então, não tenho usado mais nao...

as ultimas vezes que usei tive um pouco de dor de cabeça...

a como agora o aspecto do shape nao tem muita importancia nem tem muito pq usar

Abraço

Link para o comentário

Dieta atual?

Edit: Caio, tava lendo seu diário e vi essa frase sua "Como anda estou na fase de consolidação o shape ta bem estavel brother.. to mantendo o peso

entre 72 e 74kg... a dieta continua em 2820kcal ja a umas 4 semanas. "

Você diminuiu o nivel dos aej e já começou aumentando as kcal de 100-100 de uma vez? Ou primeiro cortou os AEJ e só depois que começou a aumentar as kcal? Após atingir sua TMB você parou naquele numero e continuou por mais algumas semanas até completar 1,5 do tempo do cutting?

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário

Dieta atual?

Edit: Caio, tava lendo seu diário e vi essa frase sua "Como anda estou na fase de consolidação o shape ta bem estavel brother.. to mantendo o peso

entre 72 e 74kg... a dieta continua em 2820kcal ja a umas 4 semanas. "

Você diminuiu o nivel dos aej e já começou aumentando as kcal de 100-100 de uma vez? Ou primeiro cortou os AEJ e só depois que começou a aumentar as kcal? Após atingir sua TMB você parou naquele numero e continuou por mais algumas semanas até completar 1,5 do tempo do cutting?

Correto Bother, fui aumentando de 100 em 100 e mantendo o AEJ até chegar a um limiar onde o peso se manteve estavel...

Agora no bulk aumentei a dieta no que deu... ainda ta bem tenso pra consegui comer tudo isso...

Cortei o AEJ, aumentei o sono pra 9h por dia.. Mudei o treino pra ABCDE, distribui melhor os suplementos como: Beta-Alanina, Gluta, AAKG, CEE e ALA..

Dei mais prioridade a alimentos solidos...

Que eu me lembre acho que é isso, mas mudei tudo que foi possivel pra favorecer um ambiente anabolico e ganhar peso...

E graças a Deus por enquanto ta funcionando muito bem :)

Abraço

Link para o comentário

após chegar no limite de kcal que seu peso se manteve estável, ficou por mais qnt tempo com essas kcal paradas? 4 semanas msm?

Acho que vou fazer igual você, só que irei aumentar 150kcal por semana e quando chegar na TMB, eu permaneço nela por mais um tempo e só depois começo aumentar :D

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário

após chegar no limite de kcal que seu peso se manteve estável, ficou por mais qnt tempo com essas kcal paradas? 4 semanas msm?

Acho que vou fazer igual você, só que irei aumentar 150kcal por semana e quando chegar na TMB, eu permaneço nela por mais um tempo e só depois começo aumentar :D

Então, agora não me lembro qtas semanas foram, mas foi ate completar 1,5T do cutting :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...