Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu vo ver se essa lipomastia meio que some ano q vem,se nao vo faze cirurgia tbm,é foda,qndo ta frio fica dboa,mas qndo ta quente fica meio zuada..acho q o preço deve ser meio q o mesmo da gineco né..

sim é a mesma coisa, mas te dou um conselho brother, no ano que vem na epoca do frio, qdo tiver bem tranquilo faça a cirurgia logo, eu fiquei 20 anos esperando, tentando dietas e treinos especificos, sempre na esperança... mas qdo ta quente é foda hehe... sempre ficava bem aparente. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito muito antes.

abraço

Postado

Recuperação correndo normalmente galeraaa

cerca de 4 horas depois da cirurgia comecei a sentir um pouco de dor,

tomei 40 gotas de lisador q o dr. tinha receitado, agora ta de boa

Abraços

Postado

Boa sorte na recuperação cara, pode ter certeza que esse tempo de descanso vai fazer bem para você. Sempre é bom dar uma parada depois de tanto tempo treinando de forma séria, o shape dá aquela "aliviada", ainda mais com a cirurgia, vai ficar com um aspecto bem melhor.

Postado

como q ta hj? tudo tranquilo?

tudo tranquilo brother

nada de dor, apenas um desconforto mas ainda to de repouso

volto a trabalhar amanha

abraço

Acompanho sem postar muito mas acho que é um bom momento pra dar animo pq é ruim ficar sem treinar assim, senti nessas ultimas semanas por motivos escolares haha. Bora ter uma recuperação otima e voltar com tudo e o mais importante, sem tetinha ;D

kkkk valew brow...

to fazendo de tudo pra nao desanimar, mantendo a dieta e ja estudando novas

estrategias de treino e dieta pra depois da recuperacao

abraço

Boa sorte na recuperação cara, pode ter certeza que esse tempo de descanso vai fazer bem para você. Sempre é bom dar uma parada depois de tanto tempo treinando de forma séria, o shape dá aquela "aliviada", ainda mais com a cirurgia, vai ficar com um aspecto bem melhor.

Valew pelo apoio brother...

Tbm to pensando assim, ha tempos que to sentindo que meu corpo precisa de um descanso de verdade

talvez essa pausa ate gere novos ganhos na volta

abraço

Postado

Também acho que essa pausa nos treinos não vai fazer diferença, só no costume mesmo, mas quando voltar come os ferros, (quando tiver recuperado totalmente é claro aí devora os ferros rs)

Boa recuperação chará.

Até o ano que vem com fotos novas pra ver como ficou, vai ficar de boa seu shape certamente agora.

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...