Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Excelente recuperação ai cara!!! gostei do teu diario, e me fala como fico depois da cirurgia, se fica ou nao doendo muito o peito e tal, eu vou ter que fazer também, já quero saber como que é =P, fala ai como que tá, vlw.

abraços uma excelente recuperação e final de ano.

Postado

Dae galera, acabei de chegar em casa...

cirurgia totalmente tranquila, senti a picada das anestesias (local)

depois não senti mais dor alguma. Vc sente que esta puxando, mexendo e tal

mas não chega a doer em momento alguma. Ainda estou sob o efeito da anestesia

então ainda n sei qual vai ser a dor da recuperação... mas creio que não seja

nada de absurdo, ja que todo mundo que treina de verdade ja esta familiarizado

com a dor neh hehe.

Ainda não vi como ficou o aspecto pq quando levantei ja estava com curativo e

faixa de compressão.

Quarta-feira tenho q voltar la pra trocar o curativo e fazer uma drenagem linfatica.

Galera, de coração mesmo, muito obrigado por todo apoio... sem duvida faz toda diferença

Abraço e boas festas de fim de ano a todos

Postado

época otima pra fazer cirurgia ein,vai ficar de molho o tempo que a academia nem ta abrindo mesmo,feriados e tal..vai pode começa a treinar quando bem certinho daí?

abrç

realmente a data caiu como uma luva... vou viajar de ferias agora dia 25, é claro q vai ser meio tenso passar as ferias cuidando e tal, mas ainda assim é melhor do que perder um tempo de treino em outra epoca. Dia 4/1 volto pra ca e ja posso começar a treinar membros inferiores de forma isolada, dai p frente ele disse que vai me examinando e liberando outros grupos de pouco em pouco... a principio, em fevereivo volto a todo vapor.

abraço

Poxa maneiro, pensei que se tomava anestesia geral, ou no seu caso é que não precisava? Vlw Que ótimo que tudo ocorreu perfeitamente.

Como no meu caso foi só cirurgia glandular, ou seja, nao precisou usar a canula pra aspirar a gordura em volta nem nada... ai pode-se escolher anestasia geral ou local.... ai eu preferi local mesmo... troquei ideia com o Dr. durante a cirurgia inteira, o que me deixou bem calmo.

Valew brow

Abraço

Ae Caio que bom que foi td tranquilo, boa recuperação!

Valew brother...

é noix... e agora, sem tetinha kkkkkkkkkkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...