Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que se você melhorasse a execução e diminuisse o peso iria recrutar bem mais fibras musculares.

Aliás, aquela contraída que tu da no final do terra, ela prejudica a lombar, acho inútil fazer e pela dobra que faz... é capaz de dar uma lesão a longo prazo.

Abs e continue fazendo videos :B

Então brother, como ja disse tenho experimentado no meu corpo diferentes treinos e diferentes formas de execução, provavelmente ao termino dessas 8 semanas eu volte a usar cargas menores e movimentos mais controlados. Porem essa forma que estou usando agora esta dando mais resultado em mim. E nesse esporte a individualidade biologica é tudo... o que é bom pra um, pode n ser bom pra outro e por ai vai...

Sobre a Lombar, sempre tive dores nas costas devido a uma escoliose que tenho... Porem depois de começar a fazer o Terra e ir aos poucos fortalencendo ela... hoje n sinto mais dor alguma... E por conhecidencia acabou de chegar meus raio-x da coluna e minha scaneometria. Amanha levo pro fisioterapeuta dar uma olhada, mas pelo que tudo indica, a lombar ta zerada.

Abraço, valew

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Ótimos os vídeos ferá.

Achei que a remada curvada foi válida pela quantidade de peso, é meio difícil deixar as costas curvadas mais pra horizontal quando você tá com cargas mais altas é preciso oscilar mesmo após o lev. terra, se não a pressão é grande na lombar, se fosse menos peso eram outros quinhentos né. :)

Arrebentou com os bíceps!!

Vascularização tá maneira.

Segue firme cara.

Abraços!

Postado

Ótimos os vídeos ferá.

Achei que a remada curvada foi válida pela quantidade de peso, é meio difícil deixar as costas curvadas mais pra horizontal quando você tá com cargas mais altas é preciso oscilar mesmo após o lev. terra, se não a pressão é grande na lombar, se fosse menos peso eram outros quinhentos né. :)

Arrebentou com os bíceps!!

Vascularização tá maneira.

Segue firme cara.

Abraços!

É exatamente isso Flex W.

Tanto o Terra como a remada, nas ultimas series foram executados com 55kg cada lado+ 12 da barra... haja lombar kkk

Valew mesmo brother

Abraço

Postado

Gostei do video e sobre a execução... cada um testa o corpo como quer mas ta bom sim... o double biceps pumpado fiko daora hehehe abraço

unica lembrança legal q eu tenho de paranavaí eh q comprei caju ai e caju eh bom pra karalho só o cherinho *___* pena q faz uns 6 anos e nao lembro mais de nada

asehuasiehaieahse

Postado

Gostei do video e sobre a execução... cada um testa o corpo como quer mas ta bom sim... o double biceps pumpado fiko daora hehehe abraço

unica lembrança legal q eu tenho de paranavaí eh q comprei caju ai e caju eh bom pra karalho só o cherinho *___* pena q faz uns 6 anos e nao lembro mais de nada

asehuasiehaieahse

Opa... então conhece nossa "terrinha" aqui kkkkk

Valew Brother, abração

Postado

Opa, maneiro o video.

Abração, boas filmagens ae nos proximos dais

Valew Brow....

Ja gravei o treino de hoje tbm... Ombro, Posterior de Ombro, Trapézio e Pantu...

Vou deixar upando a noite, amanha cedo ta aqui...

Abraço

Postado

cara vc ja ta k nem Jo Soares. nao da pra dormi sem ver o Jo. e o seu diario nao tem como ficar sem acompanhar tdo dia,moro no Japao mas to acompanhando firme,sua rotina incentiva qualquer pessoa a treina,pena k devido a rotina de trabalho aki ser tao puxada nao me sobra um tempo pra treinar,mas qdo da treino e suplemento com dicas do forum,parabens ai cara e valew pela contribuicao

Postado

ja estamos esperando o proximo capitulo dos videos do treino....rs

Ow loko brother valew mesmo...

Eh justamente essa galera que acompanha que me da cada vez mais força pra continuar perseguindo meus objetivos...

Treino de hoje ja ta sendo upado... logo pela manhã ja posto aqui..

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...