Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

sem contar com o pump que deve ter dado neh manolo, creatina + Carb de alto IG é BEM ABSORVIDA PRA CARAI ;D

e com o shotgun nem se fala, deve ter estourado os ombros e pantu

po mano,

fiquei grilado agora, to consome de 4~5g de prt/kg corporal.. blz

nos teus videos fiquei meio assim pelo fato de:

- uma lata de sardinha + 3 fatias de pão = a quantidade de prt necessaria nessa refeição ? Se arrisco um palpite teria de ser no minimo umas 30g, minimo mesmo, ou as suas sardinhas sao bombadas ou as minhas que sao pequenas Oo

sei la

ta dificil crer que 71,4 kg x 4~5g = 280~350g de proteina/dia Oo

PS:. vi tbm que tu nao usa ovos?

evita gordura deles ??

Abração man, nao leva a mal os coments nao, é que eu fico na maior nóia pra conseguir arranjar proteina nao sei daonde, nao posso usar suple, ai fica dificil =\

Dae cara, blz??

Então, realmente a quantidade de proteina em uma lata de sardinha eh baixa, mas veja bem...

Soh de Whey, que uso em torno de 5 sccops por dia, e ainda tomo com leite, ja da mais de 150g de proteina

Mais as duas doses de caseina tbm com leite são mais 60g...

200g de carne vermelha no almoço são mais 50-60g de proteina

200g de peito de frango a tarde são mais 50-60g g de proteina

Ta vendo, soh ai ja deu 330g de proteina, fora as sardinhas kkkk

Sobre os Ovos, a bendita claro de ovo não de desce de forma alguma... desde de criança nunca curti...

Soh consigo tomar as vezes em forma de albumina mesmo... sofro com isso, queria muito consumir alguns ovos cozidos inteiros

mas n desce mesmo...

Agora, realmente acho que seria bem tenso conseguir mandar toda essa proteina em forma de alimentos solidos, por isso recorro muito a suplementação.

Espero ter esclarecido a duvida brother...

Abração

To esperando os videos dos treinos hein brother B)

Depois de ver seu video, comecei a comer batata doce cozida sem tirar a casca, eu sempre tirava...ganhei tempo hahaha

Segue firme aí(alias já tá seguindo né , 7 meses sem sair da dieta)

Valeu brother.... semana q vem provavelmente os videos ja tão na mão....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae galeraaaa, de boa...

vou relatar aqui um probleminha que estou tendo...

Desde criança tenho uma escoliose em 'S' bem acentuada... e agora anda me prejudicando um pouco causando

uma assimetria dos membros... principalmente inferiores. Pra tentar solucionar isso, hoje fiz uma avaliação

postural com um fisioterapeuta, e o mesmo pediu que eu fizesse um raio-x da coluna, especifico para escoliose

e uma escaneometria... nessa escaneometria, nada mais eh do que um raio-x do corpo todo, porem com reguas milimetradas

para verificar a simetria dos quadris e membros. Terça-feira sai os resultados e então eu posto aqui.

Dependendo do caso, pode ser que uma simples palmilha usada em um dos lados possa fazer toda diferença para simetria corporal.

E vamo q vamo...

abraços

Link para o comentário

Caprog, acabei de ver todos os seus vídeos do primeiro post. Se me permite tenho algumas considerações a fazer: Vc suplementa muito e come pouco, apesar de fazer dez "refeições". Vc considera refeição mesmo os shakes e tal, com todo respeito e humildade suplementação é suplementação, refeição é refeição, talvez seja melhor fazer 6 refeições do que 10 contando shakes.

Talvez seja interessante vc fazer um BULKÃO, mais uma vez com todo respeito vc tá precisando de crescer, me parece que tem genética boa mas precisa botar músculos aí. Creio que se conseguir um bulk limpo vai melhorar bastante seu shape (que aliás é invejável). No meu ponto de vista vc tá sarado e poderia estar grande, entendeu a diferença?

Não sei seus objetivos mas se for crescer faz um bulkão aí.

Parabéns pela educação, dedicação ao nosso esporte e pela sua humildade.

Abraços

Link para o comentário

Caprog, acabei de ver todos os seus vídeos do primeiro post. Se me permite tenho algumas considerações a fazer: Vc suplementa muito e come pouco, apesar de fazer dez "refeições". Vc considera refeição mesmo os shakes e tal, com todo respeito e humildade suplementação é suplementação, refeição é refeição, talvez seja melhor fazer 6 refeições do que 10 contando shakes.

Talvez seja interessante vc fazer um BULKÃO, mais uma vez com todo respeito vc tá precisando de crescer, me parece que tem genética boa mas precisa botar músculos aí. Creio que se conseguir um bulk limpo vai melhorar bastante seu shape (que aliás é invejável). No meu ponto de vista vc tá sarado e poderia estar grande, entendeu a diferença?

Não sei seus objetivos mas se for crescer faz um bulkão aí.

Parabéns pela educação, dedicação ao nosso esporte e pela sua humildade.

Abraços

Porem, mesmo assim, n está sendo um "bulkão" mas os ganhos estão sendo ate

bons, levando em conta que o bf esta praticamente estável...

Nas ultimas 6 semanas ja ganhei cerca de 5kg... sem, ou quase sem aumentar o bf

Opa valew brother...

Então cara, soh não estou comendo mais pq realmente não consigo mesmo...

como fiz uma redução de bf no inicio do treinamento com uma dieta bem mais

hipocaloriaca que agora, creio que meu estomago esteja bem reduzido...

Então estou aumentano a quantidade de alimentos aos pouco... ja ate tentei

forçar e mandar um mais alimentos no lugar da suplementação... mas o

resultado foi que passei mal e coloquei tudo pra fora.

PS-> Tbm sou um ex-gordinho que morre de medo de voltar a ter barriga... por isso me assusto com Bulk pesado tbm kkkkkk

Valew pelas dicas brow.... abraço

Link para o comentário

Opa, valew brother...

cara, eh uma energia inexplicavel qdo vc ve que a galera ta acompanhando, ajudando, dando dicas e tal...

por isso tento colaborar com o forum no meu maximo

Isso te impolsiona de tal maneira que nem tenho como explicar.

Ja fazem 7 meses que estou nesse objetivo... sem perder nenhum treino e sem abandonar a dieta por nenhum dia... exeto os dias de lixo

e graças ao forum, a cada dia que passa me sinto mais focado nos meus objetivos...

Oi Caio,

Digo sempre q a experiência do diário é muito enriquecidora.

Eu tb venho me mantendo firme devido ao fórum e sou muito grata.

Creio que no nosso dia a dia não temos circulo de pessoas com os mesmos objetivos e então ao invéns de ajudarem acabam prejudicando mesmo que elas não façam isso propocitalmente.

E é aqui que encontramos as pessoas que precisamos.

Acompanho vc desde do outro tópico e vejo como cresceu no fórum e foi conquistando a confiança da galera.

PS-> Tbm sou um ex-gordinho que morre de medo de voltar a ter barriga... por isso me assusto com Bulk pesado tbm kkkkkk

Valew pelas dicas brow.... abraço

Achei a colocação do Vida Loka bem interessante... talvez esse seu receio te atrapalhe um pouco, mas eu entendo pq tb sou uma quase ex- gordurosa.

Tente trabalhar isso.

Acompanhando sempre.

bjs

Link para o comentário

axo q ja li tu fala isso mas tu nao tem 71kg nao ne?

xD

atualiza o profile :P

Verdade... to esperando fazer outra avaliação pra atualizar tudo certinho...

Mas pesei hoje pela manhão, estou com 75,9

Oi Caio,

Digo sempre q a experiência do diário é muito enriquecidora.

Eu tb venho me mantendo firme devido ao fórum e sou muito grata.

Creio que no nosso dia a dia não temos circulo de pessoas com os mesmos objetivos e então ao invéns de ajudarem acabam prejudicando mesmo que elas não façam isso propocitalmente.

E é aqui que encontramos as pessoas que precisamos.

Acompanho vc desde do outro tópico e vejo como cresceu no fórum e foi conquistando a confiança da galera.

Acompanhando sempre.

bjs

Eh bem isso Janinha...

Por aqui, todo mundo acha que isso eh coisa de louco e tal..

As vezes até minha familia vai meio contra...

Agora que viram que de uma forma ou de outra eu não vou desistir, então estão começando a aceitar...

Valew Janinhaaaa

Bjaum

Link para o comentário

eu não te condeno por não fazer bulk,pq eu tenho o mesmo medo que você,axo que todo ex-gordo tem esse receio de ficar gordurento de novo,nao tem como,só aos poucos pra ir aumentando,mas duma vez só da um puta medo,eu ainda nem fiz dieta hiper depois que sequei meus 20kg de banha,pretendo fazer só ano que vem tbm..

vo pegar um dymatize gourmet daqueles pra ver se é bom mesmo ^^

abraço e gogogo

Link para o comentário

eu não te condeno por não fazer bulk,pq eu tenho o mesmo medo que você,axo que todo ex-gordo tem esse receio de ficar gordurento de novo,nao tem como,só aos poucos pra ir aumentando,mas duma vez só da um puta medo,eu ainda nem fiz dieta hiper depois que sequei meus 20kg de banha,pretendo fazer só ano que vem tbm..

vo pegar um dymatize gourmet daqueles pra ver se é bom mesmo ^^

abraço e gogogo

Verdade brow.... soh um ex-gordinho sabe o sacrificio que eh secar toda a graxa... hauhauhaua

vou tentar ir levando assim, com um bf de 9 a 11 ainda estou conseguindo ter otimos ganhos....

e tbm creio que seja mais facil secar depois ja que ao londo desses 7 meses ja ganhei quase 10kg

de MM...

Cara, sobre o Dymatize Gourmet, essa semana comprei um sabor Cookies and Cream...

Eh de longe o suplemento mais gostoso que ja tomei hehe... fico contando as horas p toma-lo

Valew Eduardoo

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...