Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desvalorização Dias Off ?


lr2010

Posts Recomendados

sei q é meio estranho (ou não), mas to vendo q no mural de dietas,e todo mundo q cria topico 'avaliem dieta...' sempre colocam só os dias ON,e os dias OFF ? sabado,domingo ou qualquer outro dia q vc n entre na academia,resolvi fazer minha dieta do dia OFF hoje a poco,e vi q é mt dificil fazer as calorias passarem do TMB pois normalmente sabado e domingo as pessoas tao na rua e tal,entao peguei as refeiçoes de facil transporte pra usar nos lanches da tarde,e tb nos dias nos meus dias ON sao 9 refeiçoes ao dia,dias OFF sao 6.Entao fui no mural de dietas e não encontrei nenhuma,e queria saber o porque da desvalorização dos dias off :D

qndo postarem pra avaliar e botar no mural seria legal postar os dias off tb pra qndo alguem quiser pesquisar como eu ter alguma base,vo continua pesquisando aqui,foi só pra dar uma ideia mesmo ! mas fiquem a vontade pra discutir sobre isso,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que é pq todo mundo tem que ter um dia de descanso, até da dieta (pelo menos eu sou assim). O que eu faço no domingo é esquecer de tudo relacionado a isso, esquecer dieta, academia, etc. O que eu faço é só me controlar pra não perder a linha. Mas sempre como umas besteiras, muitas vezes passo mais de 3 horas sem comer, enfim, dou uma relaxada, mas com aquela consciência também. Esse dia, pra mim, é sagrado, se eu não fizer isso eu acabo chutando o balde de vez. O descanço mental também é importante, ninguém vive hipertrofia 24 hrs por dia e 7 dias por semana. A não ser os BB.

Editado por magriça123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim,porem é q meu dia do lixo é sexta ! um mczinho basico, ou uma pizza,entao sobra sabado e domingo,e ja q sou quase totalmente ectomorfo eu to fazendo uma dieta pra off não muito rigida,só queria manter as kcals pelo menos supridas,nenhum deficit entende? :/

Sim, entendi. Já que teu dia do lixo é sexta, no caso vc teria que seguir a dieta normalmente no domingo. Mas domingo é meio complicado pra seguir dieta, é um dia muito ingrato. Sempre rola almoço de família, etc. Daí contabilizar as calorias fica difícil. A saída pra vc é fugir do excesso de besteira, bate teu TMB mas com qualidade, pq bater TMB comendo 3 lanches no mc donald é mole. hehehehe

Editado por magriça123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada nao acredito que ninguem desvalorize também, só que sábado e domingos, ou seja o fds a galera curti fazer lixo, ainda mais pra quem está querendo ganhar massa muscular isso nao vai atrapalhar tanto assim quanto ao logo da alimentação... Como o brother ali em cima falou vai te ajudar meltalmente e tal...

Vc vai encontrar várias respostas pra isso, e vários jeitos de dieta de fds...

Eu particularmente faço umas 4 refeições da dieta, e umas 2 lixo, isso no sábado...

No domingo da mesma maneira, as vezes até umas três refeições lixos, as vezes passa de três horas, mas proteína e calorias isso é o mínimo que vc pode controlar nesses dias...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em dias de off, tirando o dia do lixo ..

eu mantenho a dieta igualzinha a do dia de treino, as vezes diminui um pouco os carbos, que acho um pouco desnecessario e aumento um pouco as proteinas .. fica mais ou menos assim em dias de off ( - 10g de carbo ) ( + 20g de proteina ), para ficar no lugar do shake de whey que eu tomaria ..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço dia do lixo, o que eu faço é a hora que acordo sabados e domingo ja mando meu café da manhã, cordo meu lanche da manha porque fica perto do almoço, na ceia eu imendo com a janta e faço alguns ajustes.

Por cima, da pra falar que eu faço 60-70% da dieta nos finais de semana! Em vez que deixar um dia inteiro pra lixo, eu deixo algumas refeições.

Por exemplo: Final de semana = 2 dias = 16 refeições (8 por dia), eu faço umas 12.

Seila, não precisa seguir à risca. É como o cara aqui em cima falou, corta um pouco os carbos pois a energia gasta é menor! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...