Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu vou pro canadá daqui a um mês e meio, dia 01/08, e vou ficar aproximadamente 10 meses lá...

Sabendo da diferença de preço entre os suplementos e que eu gostaria de gastar mais ou menos a mesma coisa que eu gasto aqui em suplementos, ou gastar menos e fazer uma suplementação bem completa, gostaria da ajuda de vocês.

Essa é minha suplementação atual:

100% Whey Gold Standard (ON)

Albumina (Saltos)

Dextrose (Probiótica, mas eu não ligo muito pra marca de dextrose)

Creatina (Universal)

Centrum (Multivitamínico)

A suplementação sai, em média, R$200 e poucos.

Fiz essa lista de suplementos, levando em conta os preços do site bodybuilding.com:

100% Whey Gold Standard (ON) - $21.99 (pós-treino)

100% Casein Protein (ON) - $25.99 (ceia)

Fish Oil (ON) - $11.99 (ceia)

Jack3D (USPlabs) - $26.99 (pré-treino)

$86,96 = R$153,91

Levando em conta que tem coisa aí que dura mais de um mês, ficaria bem suave no bolso...

Eu estava em dúvida quanto a creatina, se vale a pena usar junto ao Jack3D, e se a universal continua sendo a melhor, mesmo lá fora, com acesso a tantas outras opções à um preço acessível.

Se tiverem sugestões sobre os suplementos que eu citei, também agradeceria.

Publicidade

Postado

Bom, eu vou pro canadá daqui a um mês e meio, dia 01/08, e vou ficar aproximadamente 10 meses lá...

Sabendo da diferença de preço entre os suplementos e que eu gostaria de gastar mais ou menos a mesma coisa que eu gasto aqui em suplementos, ou gastar menos e fazer uma suplementação bem completa, gostaria da ajuda de vocês.

Essa é minha suplementação atual:

100% Whey Gold Standard (ON)

Albumina (Saltos)

Dextrose (Probiótica, mas eu não ligo muito pra marca de dextrose)

Creatina (Universal)

Centrum (Multivitamínico)

A suplementação sai, em média, R$200 e poucos.

Fiz essa lista de suplementos, levando em conta os preços do site bodybuilding.com:

100% Whey Gold Standard (ON) - $21.99 (pós-treino)

100% Casein Protein (ON) - $25.99 (ceia)

Fish Oil (ON) - $11.99 (ceia)

Jack3D (USPlabs) - $26.99 (pré-treino)

$86,96 = R$153,91

Levando em conta que tem coisa aí que dura mais de um mês, ficaria bem suave no bolso...

Eu estava em dúvida quanto a creatina, se vale a pena usar junto ao Jack3D, e se a universal continua sendo a melhor, mesmo lá fora, com acesso a tantas outras opções à um preço acessível.

Se tiverem sugestões sobre os suplementos que eu citei, também agradeceria.

acho que ta interessante sim cara ...

ja que voce vai pra fora do pais ... vai te que substituir o cetrum , acho que seria interessante voce tambem comprar um animal pak .. que eu acho que fora do pais seria bem mais barato.

acho que vale a pena manda uma creatina com o jack3d só no pós treino pq o jack3d ja tem bastante creatina ...

a melhor creatina na minha opiniao é a green magnitude ... ja vi varios relatos falando muito bem dela ..

de mais é isso parcero

abraços

Postado (editado)

usa um Shotgun ao inves de jack3d :D

Shotgun é mais potente?

Compra em quantidades maiores, menor custoxquantidade.

É, eu pensei nisso, mas no primeiro mês eu já vou comprar muita coisa, então sairia caro comprar em maiores quantidades no primeiro mês, à partir do segundo mês eu compro em quantidades maiores...

Editado por MT_SP
Postado

Usar jack3d com creatina pode dar retenção, já que o jack3d é mto bom pra crescer sem retenção, mas se te preocupa isso, usar jack3d e creatina, no seu caso, compensa mto pois o custo dos dois são baixos.

O No shotgun é mto bom tb, e não seria necessário a creatina, mas pode misturar os dois tb.

Postado

Eu usaria outro NO estando la!Pra nos brasileiros ele eh muito recomendado por ter um bom CxB e ser pequeno tendo facil importacao( eh um BOM pos, eu tenho ele aqui, mas acho que existem melhores).

Postado

"Se eu tivesse no seu lugar"

Eu iria usar assim

Whey

Caseina

M-Drol / Tribulos PH´s

Creatina

NO2

Animal Pak

Fish Oil

As marcas não sei, aqui no forum da pra comprar tudo isso, só que se eu fosse comprar, n]ao ia sair por menos de 600 reais mês. Agora lá vai sair por uns 300 no maximo.

Abraço

M-Drol não vende no bodybuilding.com, e eu não achei um site confiável pra checar o preço...

Não gosto de Animal, acho que comprar é a mesma coisa que jogar dinheiro na privada, é pegar pra mijar colorido.

Postado

de multi vitaminico, usa o opti-men ou o daily formula mesmo q nao tem erro

nao esquece d pega uma dextrose tbm para o pos

o mdrol tem nesse site http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_list&v=52

guarde esse dinheiro do jacked e investe em whey no primeiro mes, so pra vc pega um ritmo de treino legal, pq geralmente os treinos sao bem diferentes dos daqui

uma coisa tbm, desencana se vc axa q vai conseguir seguir essa lista ai tudo certinha pq intercambio(axo q eh o q vc vai fazer) eh totalemnte diferente do q a gente pensa

nao crie metas ou planos pra qdo for, apenas viva essa experiencia ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...