Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara tem 265 kg na barra, e essa porra nem enverga???????????????????? que é isso...!!! o cara não tem nem extrutura pra levanter isso sei lá, ele deve pesar se muito 100/105kg, pra levantar esse peso todo com essa facilidade!!!!!! hahahahahahah fake do caraio, querendo se aparecer...

quando tiro a barra para fazer supino com 150/160kg a barra enverga inteira...isso aí pra mim é um puto do C............ pagando pau de fortinho..

Desculpem minha indignação, mas sei o quanto se rala para colocar 5/6kg a mais no supino por ANO, e vem esse videos milagrosos...vejam videos la no supino.com de nego que reamente coloca esse peso...

esse video tinha que ser mandado pra PQP...

Postado

Tem que ficar mesmo Santiago, é foda vc se foder um ano pra ver um monte de frango do caralho colocar foto no orkut com 150/160/170kg, mas se quer conseguem segurar a barra, aí vai nós fudendo tudo pradepois ter que ver esse tipo de coisa....EU FICO P...DA VIDA MESMO, eu entro na sala de maromba e não quero ver ninguém na minha frente, coloco meu som no ultimo e me concentro, e a cada treino tento me superar.... musculação hj pra mim, é um estilo de vida, não uma passada no verão pela academia, é algo sério, comprometedor, que exige daqueles que querem chegar a um nível mais elevado...fico indgnado com esses videos..urghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..

Postado (editado)
pra quem viu os videos do cara do DC no Mr.Olympia sabe que e fake, o cara faz e mostra no video que o peso não e nem metado do que se fala lá.

Isso mesmo. Vejam só, a partir dos 2:30:

Este vídeo faz parte de uma série produzida por Miguel Chain, do site Diário do Culturismo, durante a Olympia Expo de 2008.

Esse supino com 240kg é só uma brincadeira patrocinada por empresas de suplementos. :)

Editado por LocoDiablo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...