Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou interessado no NaNO Vapor da MuscleTech mas mesmo na página deles não acho a composição dele completa. Lá não fala quantidade de BCAA ( só cita a qtde de B6 ), Arginina, Ornitina, Creatina, Panax, Pausine, Carnitina e etc. Apenas fala que tem mas não quanto ! Meu medo é o ditado : "o que é bom a gente mostra e o que é ruim... esconde !".

Será que na embalagem vem ? Ou algum cache de google ou etc ?? Ou na própria página da MuscleTech ???

Além disso alguém sabe como ele vem ? cápsulas ou saquinhos pra tomar ?? Pelo que ví é pózinho na base do scoop mesmo...

O que tenho de mais completo é isso : http://www.bodybuilding.com/store/mt/nano.html mas como disse é meia boca. :-(

Publicidade

Postado

Prazer, proprietary blend.

Maioria dos pre workouts tem isso, eles tem o direito de nao divulgar a quantidade das substancias, como o brunorocha disse, para preservar a formula patenteada. Nao tem como saber ao certo, tem um ou outro suplemento que a galera descobre uma ou outra quantidade sabe Deus como (tipo o Jack3d ter 1g ou 1.5g [nao me lembro exatamente] de creatina por scoop).

E apresentacao depende de qual pegar; tem em pó como se fosse um whey, capsulas ou "ignition stix" que sao saquinhos com quantidade pré-estabelecida que é só jogar na agua e mandar pra dentro.

Postado (editado)

A muscletech (e várias outras) tem 1001 ingredientes dentro do produto. Tem alguns ingredientes que estão ali apenas para constar, pois a sua quantidade é pequena demais para realizar o efeito pretendido do ingrediente.

Além disso tem o que o bruno comentou.

---

Tem tanto de pó quanto em cápsulas. O que está em lbs é pó, e o que está em caplets é cápsulas.

---

Só para deixar claro uma coisa... não disse que o produto é ruim, mas tem ingredientes que estão apenas para encarecer (como acontece várias vezes).

Editado por castrogfx
Postado

Tem alguns ingredientes que estão ali apenas para constar, pois a sua quantidade é pequena demais para realizar o efeito pretendido do ingrediente.

Correcao: a MAIORIA dos ingredientes.

Postado

Ele é um pó e já vem scoop dentro.

Só não vai fazer igual esse cara.. ponha a água antes de tomar, se for comprar ele mesmo.

Procura relatos sobre o nano e tira suas dúvidas.. eu ja tomei e não gostei não.

Mas cada um é cada um né. Também ja li ótimos relatos.

Abraços

Basicamente eu já tomo. ;-)

Aquelas "coisas" ali eu tomo em separado. Só a argininia/ornitina que não então também vou aplicá-las em separado também. Meu medo dele é do Ginseng e a cafeína anidra que sou meio alérgico a quantias médias/altas. A da caféina tá ok mas do ginseng não consta. Pena que não dá pra experiementar...

Quanto a "quantia pra constar" realmente também acho isso de alguns produtos. Será que teria pelo menos a ordem deles como nos produtos nacionais ? Porque aí até dá pra tentar sacar...

• Supermoderador
Postado

Correcao: a MAIORIA dos ingredientes.

+1

Tenho que concordar com isso.

Sinceramente o nanovapor não é ruim, mas tem uma grande variedade de pre-treino melhores e mais baratos que ele. Fica a tua escolha o que comprar, só não va comprar só porque tem uma lista grande de ingredientes. A maioria ta ali apenas pra impressionar mesmo.

Se não me engano é para a quantidade estar (na maioria das vezes), do maior para o menor na lista. Mas nada impede de colocarem aleatorio mesmo eu acho

Postado

+1

Tenho que concordar com isso.

Sinceramente o nanovapor não é ruim, mas tem uma grande variedade de pre-treino melhores e mais baratos que ele. Fica a tua escolha o que comprar, só não va comprar só porque tem uma lista grande de ingredientes. A maioria ta ali apenas pra impressionar mesmo.

Se não me engano é para a quantidade estar (na maioria das vezes), do maior para o menor na lista. Mas nada impede de colocarem aleatorio mesmo eu acho

Pela regra da Anvisa tem de estar na ordem decrescente. Isso quebra um galho na hora de pegar furada porque imaginemos um produto fictício : o "SuperWPI pós-treino Power" e tá lá na composição : Sódio 70mg. E nos componentes tem : Açúcar, Maltodextrina, Whey Concentrada, aaaa, bbb, Sódio, Creatina, Whey Isolada. Daí é lógico que de WPI/creatina o produto tem basicamente NADA !!!

Não sei se lá fora é igual pois o NaNO não tem aqui...

Postado (editado)

http://www.bodybuild...om/fun/md98.htm

• The ingredient list is another part of the Nutrition Label and gives you an overview of everything that's in the product. The ingredients are listed according to how much of the ingredient the food contains. Not only are the macronutrient ingredients listed but other ingredients such as spices, preservatives, artificial coloring and flavors are also listed on the ingredient list.

The ingredient list can help you determine whether the food is right for you, depending on your views on what you want and don't want to put in your body.

Creio que o proprietary blend também tenha que seguir essa regra.

Outros artigos no bodybuilding sobre a informação nutricional:

http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=FoodLabels

Editado por castrogfx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...