Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguém aqui já tentou fazer a rosca concentrada em pé igual a galera to tempo do arnold fazia?? eu tentei hoje no treino de biceps e uma instrutora lá da academia quase me crucificou por isso, aí ela falou que nunca tinha visto alguem fazer aquilo mais que parecia que n dava estabilidade nenhuma pra coluna, depois parei pra pensar e apesar do monte de besteiras que agente ouve de instrutor, será que esse exercício foi praticamente abolido dos treinos de musculação exatamente por causa da pouco estabilidade que ele da pras costas?? alguem aqui sabe se realmente é ruim fazer ele, se é melhor fazer sentado mesmo, enfim, alguma dica sobre esse exercício que já ta morto hoje em dia??

Postado

Cara, vai precisar uma estabilidade, assim como, remada curvada, crucifixo inverso, e afins...

Nao acho ruim, e se fosse seguir essa sua idéia, ia ser suicidio fazer remada curvada, entao?

É tudo questao de fazer certo, faça uma remada curvada com execução certa, e só terá beneficios, faça errado e só terá prejuizos.

Postado

A nao ser que voce esteja com uma coluna COMPLETAMENTE zuada e pegando um halter de 100kgs, nao tem como arrebentar com isso. O peso do halter é pequeno, tem como estabilizar facilmente a coluna. Como tudo, se fizer direito é tranquilo.

Postado (editado)

Eu já testei e gostei muito, vira e mexe to encaixando ela no meu treino.

Sobre galera do tempo do arnold fazendo, achei esse video, é show:

Editado por edson.ts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...