Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dejejum


magriça123

Posts Recomendados

Boa noite, galera. Andei pesquisando sobre dejejum mas não consegui tirar minhas dúvidas. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Eu percebo que na dieta da quase todo mundo aqui do fórum, o dejejum quase sempre tem whey... Meu problema é que eu não tenho dinheiro o suficiente pra tomar whey 2 vezes ao dia. Tá ruim até pra tomar no pós treino. A minha dúvida é a seguinte: qual o melhor alimento pro dejejum, pra cobrir as proteínas necessárias ??

Eu sempre comi queijo branco. Mas já vi muita gente aqui dizer que é bom evitar gordura de manhã, e o queijo tem muita.

Valeu, galera. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não tem a opção do whey pra gerar um pequeno pico insulemico poderia usar algum carbo de alto ig (açucar mascavo, mel, malto, dextrose) tipo 10~30g, proteínas de media absorção que fora citadas, clara de ovo, frango, etc e algum carbo de medio ig, tipo batata doce, aveia, banana. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou.....

Uma vitamina!

400ml de leite desnatado

60g de aveia

40g albumina

30g açucar mascavo

2 bananas

Eu faço isso isso!

Booooooaa mlk !!! gostei, gostei. Vou fazer isso ai mesmo.

O problema era que as opções que eu pensava sempre tinham que preparar. E de manhã é comlicado ficar preparando comida. Mas essa vitamina ai ficou show. Albumina dá pra botar tranquilo. O problema era o whey mesmo que tá caro pra cacete.

No mais, valeu o resto da galera ai que deu sugestões. Abração

Editado por magriça123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooaa mlk !!! gostei, gostei. Vou fazer isso ai mesmo.

O problema era que as opções que eu pensava sempre tinham que preparar. E de manhã é comlicado ficar preparando comida. Mas essa vitamina ai ficou show. Albumina dá pra botar tranquilo. O problema era o whey mesmo que tá caro pra cacete.

No mais, valeu o resto da galera ai que deu sugestões. Abração

O kg do whey e da albumina ta a mesma coisa...

Se tiver com problemas de flatulencias, coloca um um pouco de iogurte nesse shake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...