Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester Stallone E Sua Vascularização


Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eh gh..

madona usa... demi moore usa... brad pitt usa...

hj em dia a maioria desses caras de hollywood usa GH..

mas nao tiro os meritos do stallone...

afinal, rambo foi meu heroi de infancia.. o cara era foda... aquelas armadilhas q ele fazia na floresta pqp.. saudade da epoca boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questao do ante-braco é relativa , se levar em conta que o ante braco em extensao total muda quase nada em sua circunferencia comparado a 90 graus , ex: tenho 35cm de ante braco e 43 de biceps ( 90 graus ) , entao quando estou com o braco esticado ( ex qunado estamos andando ) ele diminui la pros 37 digamos e tem-se a impressao de ser do mesmo tamanho! Creio que esta foto nao seja alterada tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Ui, coitado, que sofrimento né... Queria é estar sofrendo assim hahaa

Não tem cara de Photoshop não, talvez alguma situação naquela hora deixasse o cara mais vascularizado mesmo (sei lá, dia quente, acabou de sair do treino, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vacularização.

Ué são veias, já viram um homem velho magro com a péle fina fica assim também. Procurem por uma pessoa com seus sessenta e poucos anos que seja magro e olha no ante-braço pra ver tem veias por toda parte.

A diferença aí é que umas duas veias são bem mais dilatadas devido aos exercícios só isso.

Ele sempre teve ante-braço grande, mas acho que na foto ficou um pouco maior sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...