Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Nutricionista - "ciclar" Whey Protein[+Desabafo]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz, a dica de ouro: ACHA alguma coisa que tenha passado na televisão, principlamente na globo,e mostre para sua mãe. As pessoas dão uma credibilidade enorme para nutricionistas, televisão, e por aí vai. E ninguem pesquisa por si proprio. Mostra pra sua mae que passo na Globo, monta uma pesquisa show de bola (viva o Google!), e faz o favor de voltar nessa mesma "nutricionista" e dá uma aula pra ela. Aí é nota 10 pra voce, e provavelmente a nutricionista vai ficar com raiva huauahuahuahu.

Editado por thefilipe

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Trupe:

Simplesmente elas adoram "roubar" os outros, com essas consultas absurdas sem fundamentos para o glorioso esporte, várias nutricionistas a lá bola 8 hahahaha, falta muita informação, como se um scoop de whey acabasse com seus rins,fígado e etc... Segue a dieta ai do S.U.S e veja o patamar que você irá alcançar...

Bons Treinos a Todos!

Postado

iaew amigo!

bom como ja foi dito ai tem q ser nutricionista ou médico nutrologo voltados para o esporte quanto ao ja ouviu falarem mto mal dele mesmo coisa q falaram pra vc sobrecarrega o figado os rins tem que ciclar( eu uso a 7 meês whey e uma dieta bem forte com acompanhamente do meu médico e nunca tive problema algum.

Uma coisa q ele faz é um check-up geral uma vez por ano para ver como anda o corpo e nunca deu porblema.

Preço q pago 90$/consulta( de 3 em 3 meses) o check-up q disse e um ezame de Bioaquimica 500$(uma vez por ano)

faz 8meses q vou nesse nutrologo a Ganhei 12Kg e perdia 6Kg de Gordura(resultadps satisfatórios para min+ eu quero mais...).

Resumindo: Vá em médicos voltados para o espórte vc aprende muito mais com eles e tem resultados garatidos.

essa minha opinião

valeu!

• Moderador
Postado

É uma situação complicada para os pais que não malham e não entendem de suplementos. Aí é fácil cair na conversa de qualquer nutricionista. Não culpo eles.

Sorte mesmo para os meus filhos. Além de ter mãe para comprar o suplemento, ainda incentivarei o uso quando na idade devida.

Postado
Esse negocio de precisar ir ao nutricionista para ele passar dieta e coisa de preguiçoso,

Tanta informação que todos nos temos aqui em nossas mãos, internet, melhor e de graça.

apesar da net ter muito conteudo, não somos médicos cada corpo reage de uma forma, exames regulares são importantes

pois não sabemos como nosso organismo esta.

Exemplo:

o figado imflamado não causa dor nen problema algum quando aparece ja viro uma Hepatiti e por ai vai...

+ é de cada um eu não arrisco minha saude.

Postado

Vixii que osso...

Esses dias um amigo desentendido, tava querendo me vender um pote de whey pq a mãe dele tinha descoberto e achava q ele tava tomando bomba.

Como não queria comprar, expliquei pra ele q era proteina q não fazia mal e talz e q era pra explicar pra velha q era qse mesma coisa q toma leite rsss, e c ela não acreditasse mandasse ele em uma nutricionista, deu certo kkk pelo menos essa nutricionista ainda explicou pra ele q tinha q tomar com malto ou dextrose depois do treino.

Mas tem muita gente que ainda acha q suplementos fazem mal ¬¬ até nutricionista e prof de ed.fisica pelo jeito.

Postado

Profissionais que não honram seu título tem em todas as partes e de todos os títulos.

Só acho que toda generalização é injusta.

Eu procuro me esforçar tanto na prática quanto na teoria.

Acho que qualquer um seja médico, educador físico, nutri , que só tenha experiência acadêmica não chega a lugar algum. O outro extremo é verdadeiro. Somente a prática faz as pessoas se baterem muito.

Procuro o equilíbrio em todas as minhas atitudes. E na vida profissional nao pode ser diferente.

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...