Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Nutricionista - "ciclar" Whey Protein[+Desabafo]

Posts Recomendados

Postado
Postado 16 julho 2010 - 06:19

É uma situação complicada para os pais que não malham e não entendem de suplementos. Aí é fácil cair na conversa de qualquer nutricionista. Não culpo eles.

Sorte mesmo para os meus filhos. Além de ter mãe para comprar o suplemento, ainda incentivarei o uso quando na idade devida.

Quer virar minha mae nao fê?

Cara minah ame tb é avessa a esse negocio de suplemento, tirando albumina que até o medico dela ja mandou ela tomar, ela acha que o resto é bomba! Trabalhei juntei minah graninahe comprei meus produtos. Aconselho vc a pesquisar bastante, arruamr um empreguinho tb e começar a comprar tuas paradas .Quando tiver gigante volta la e fala pra nuticionista" NAO SEGUI NADA DA SUA DIETA " oauhDUOASHDUOA

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com vcs

Suplementar e ficar tao neurado com essas combinacoes é só pra quem quer mergulhar de cabeça na parada

graças a isso, a essas estratégias todas e todas essas frescuras que alguns dizem fiquei com meu corpo assim

mas concordo que o que incomoda vcs é o fato do pessoal supervalorizar outra em detrimento de outra, mas isso a gente encontra em tudo, cara compra Ferrari mas nao precisaria de uma ferrari e talz. Quem vai precisar de uma ferrari? talvez um piloto nao é? Quem vai precisar de tantas estrategias e suplementos e combinações? somente um fisiculturista. Nesse ponto faz toda a diferença, pois se fosse só tomar drogas, qualquer otário conseguiria. E a questao é justamente essa, o fisiculturismo é uma peneira que nao deixa passar otários, podem tomar o que for,

abraço

esse post foi fenomenal,

conheço muito cara que é grande mais não tem qualidade muscular nenhuma, não tem simetria nem proporção,

parece ate que so o volume faz diferença, inclusive nas competições nunca vejo ganhar o maior, mas sim o mais trabalhado,

se o mais musculoso ganhasse Branch Warren ja teria + de 4 titulos importantes nas contas(foi eleito o mais musculoso do fisiculturismo nesses últimos 4 anos)

fisiculturismo é um esporte para poucos mesmo, tem que ter muita inteligencia para fazer as coisas certas e dedicaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...