Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Nutricionista - "ciclar" Whey Protein[+Desabafo]

Fst-7

Posts Recomendados

Postado 16 julho 2010 - 06:19

É uma situação complicada para os pais que não malham e não entendem de suplementos. Aí é fácil cair na conversa de qualquer nutricionista. Não culpo eles.

Sorte mesmo para os meus filhos. Além de ter mãe para comprar o suplemento, ainda incentivarei o uso quando na idade devida.

Quer virar minha mae nao fê?

Cara minah ame tb é avessa a esse negocio de suplemento, tirando albumina que até o medico dela ja mandou ela tomar, ela acha que o resto é bomba! Trabalhei juntei minah graninahe comprei meus produtos. Aconselho vc a pesquisar bastante, arruamr um empreguinho tb e começar a comprar tuas paradas .Quando tiver gigante volta la e fala pra nuticionista" NAO SEGUI NADA DA SUA DIETA " oauhDUOASHDUOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com vcs

Suplementar e ficar tao neurado com essas combinacoes é só pra quem quer mergulhar de cabeça na parada

graças a isso, a essas estratégias todas e todas essas frescuras que alguns dizem fiquei com meu corpo assim

mas concordo que o que incomoda vcs é o fato do pessoal supervalorizar outra em detrimento de outra, mas isso a gente encontra em tudo, cara compra Ferrari mas nao precisaria de uma ferrari e talz. Quem vai precisar de uma ferrari? talvez um piloto nao é? Quem vai precisar de tantas estrategias e suplementos e combinações? somente um fisiculturista. Nesse ponto faz toda a diferença, pois se fosse só tomar drogas, qualquer otário conseguiria. E a questao é justamente essa, o fisiculturismo é uma peneira que nao deixa passar otários, podem tomar o que for,

abraço

esse post foi fenomenal,

conheço muito cara que é grande mais não tem qualidade muscular nenhuma, não tem simetria nem proporção,

parece ate que so o volume faz diferença, inclusive nas competições nunca vejo ganhar o maior, mas sim o mais trabalhado,

se o mais musculoso ganhasse Branch Warren ja teria + de 4 titulos importantes nas contas(foi eleito o mais musculoso do fisiculturismo nesses últimos 4 anos)

fisiculturismo é um esporte para poucos mesmo, tem que ter muita inteligencia para fazer as coisas certas e dedicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...