Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente,

Gostaria de saber qual o sanduba proteíco que vcs costumam fazer?

Semana que vem terei que apelar para sanduiches.

Para recheios eu tenho os básicas: queijo, atum e frango.

Não gosto de mandar frango em sanduiches, mas tem horas que temos que pensar: contém proteína? sim. Então é isso mesmo rs*

Eu acho que um saduiche de apenas queijo é sem graça e meio que pobre de proteína.

Quem sabe a galera postando os sandubas que costumam fazer aparecem opções boas.

Esses sandubas no meu caso serão pré treino.

Valew!

Publicidade

Postado

Atum ( ou sardinha),

com maionese de atum!

Essa maionese é quase sem gordura e é ideal pra atum;;

se vc colocar um queijo magro junto fica interessante.

Outra é fazer um fino hamburguer de soja,

fica ótimo e bem leve.

Postado

Pasta de atum com um bocado de maionese sem ovo (22g gordura em 100g) e cebola, em pão de forma integral

Quando tenho mais pressa, duas fatias de pão de forma integral barradas com um bocado de manteiga de amendoim e com um preparado que faço com um bocado de whey e um bocado de leite para ficar +/- cremoso

Postado

Duas fatias daquele pão maior (Nutrella ou Plus Vitta) de 10 ou 12 gãos (integral).

Cinco ou seis fatias de peito de peru.

Uma fatia de queijo gouda.

Dar uma senhora mordida.

Mastigar, mastigar, mastigar.

Engolir.

Enfiar o resto do lanche na boca.

Mastigar, mastigar, mastigar.

Engolir.

Sempre, sempre lembrar de limpar a boca (principalmente se estiver no trabalho).

:)

Postado

duas fatias de pão integral com umas 5 colheres de sopa de requeijão light, 3 fatias de peito de peru, 2 fatias de ricota light que cobrem o sanduíche por completo, espinafre cobrindo o sanduíche também, tomate e azeite de oliva.

muito bom e proteico e vitaminado...

Postado

Eu faço o basicão, pego 3 fatias de pão integral e recheio com uns 100g de frango e um pouco de ricota

ou, às vezes, jogo albumina no pão, o problema é que dá uma estragada bonita no gosto ;p

Postado

Ótimo tópico. Eu sempre comi e sempre como sanduiches. Vou aproveitar as receitas aqui do pessoal e fazer umas adaptaçoes no meu.

No meu vai:

3 fatias de pão integral

2 fatias de presunto

2 fatias de queijo

1 ovo feito no microondas

Postado (editado)

Eu faço o basicão, pego 3 fatias de pão integral e recheio com uns 100g de frango e um pouco de ricota

ou, às vezes, jogo albumina no pão, o problema é que dá uma estragada bonita no gosto ;p

ALBUMINA NO MEIO DE UM SANDUICHE? GZUZ!!!!!!!!!!11! Deve ser tenso esse pao com albumina, hein Fefe? haha

Esse pao da nutrella que o pessoal esta falando e uma boa mesmo, 100% farinha integral(e o que dizem). Eu costumo desfiar um frango e entupir esses paes com um pouco de ricota. Fazia esse lanche pra refeicao pre treino. Hoje, no pre treino, so uso aveia+banana+ frango ou albumina blegh.

Editado por Vanzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...