Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Com Cutting


valterneto

Posts Recomendados

Fala galera sou novo por aqui e to precisando de ajuda com minha dieta de cutting li mtu sobre o assunto mais continuo sendo pessimo nisso o melhor que consegui fzr foi essa dieta abaixo se poderem me ajudar a ageitar ficarei mtu grato ....

Meus dados

Idade: 22 anos

Peso : 80

Altura: 1,75

biceps : 40

tempo de treino : malho desde os 15 mais contando com paradas

Galera não consegui consertar se vcs poderem me dizer a quantidade de ( quantos gramas de ptn eu preciso pra cada kg corporal agradeço)

( quantos gramas de carbo eu preciso pra cada kg coporal)

( quanto gramas de gordura(lipideos) para kda kg corporal)

ou se não me disseram as porcentagens de cada 1 deles

quem poder da uma força maior add ai por favor : [email protected]

desculpem a trapalhada ,mmais é que eu fiz a dieta por uma tabela do excel e quando colo aki fica tudo fora d sincronismo

Editado por valterneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do lado do botão para postar tem o pré-visualizar post, quando for abrir um tópico, sempre dê uma checada para ver se você fez tudo certinho e tal. Agora é só arrumar pra galera poder te ajudar, dei uma olhadinha por cima, parece que a dieta tá boa sim.

Editado por edson.ts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...