Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A pessoa que posta está dando uma opinião, não dando uma ordem, cabe a quem pediu ajuda analisar as informações e aproveitar o máximo delas como um todo.

Em palavras simples: Se eu falar "Se mata", você se mata?

Postado

A pessoa que posta está dando uma opinião, não dando uma ordem, cabe a quem pediu ajuda analisar as informações e aproveitar o máximo delas como um todo.

Em palavras simples: Se eu falar "Se mata", você se mata?

Infelizmente alguns não vêem assim. Como dito nego fica com medo de postar errado mas postando errado você aprende. Isso aqui não é um teste que se responde errado é reprovado !!! :-))))))))))

• 2 meses depois...
Postado

Cabe a quem tem conhecimento para opinar, indicar todos os possíveis colaterais do que está indicando. O foda é nego sugerir tal suplemento sabendo pouco sobre o que tá sugerindo.

Cabe também a galera que pede opinião, não tomar qualquer sugestão como verdade absoluta e acionar o senso crítico pra pesquisar sobre o que tá fazendo.

Postado (editado)

Algumas pessoas acham que é só entrar na academia se encher de a'es e ficar fortinho, não conseguem enxergar que TREINAR OU MALHAR vai além disso.

Acho que nosso papel como cidadãos consciente é tentar mudar isso.

Editado por carlinhonit
Postado

eu acho tambem que tem muita gente dando opinião igual só pra contar posts e isso é foda, porque polui o topico, fica com masi de 10 páginas, sendo que as informações estão espalhadas.

isso é foda...

ex: um cara pergunta pra que serve tal suplemento, dai um cara vai e responde, se vc concorda, guarde pra vc, se for criticar alguma coisa blz, vai la e escreve , mas pra que o cara tem que psotar a seguinte frase: "Concordo com o que o user assim postou" ou coisas do tipo? :angry: :angry: :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...