Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz, outro topico meu aqui pra voces verem como estou ZIKADO, sempre que me curo de algo acontece outra coisa pior.

Ontem no treino de costas havia feito tudo e pra fechar fui fazer um PullOver na maquina que sempre faço, blz, na 2ª repetiçao meu ombro SAIU DO LUGAR, simplesmente ele VIROU, ficou meio de lado, aí eu desesperado pois nao dava pra largar o lugar onde segura a maquina forcei pra frente e o ombro voltou no lugar não sei como, foi uma dor horrorosa, todo mundo ouviu o estalo que deu no ombro..

Ok, continuei o treino de biceps normal sem dores, aí que chega de noite, mal pude dormir por causa da dor, tenho quase certeza que é no manguito rotador pq nao consigo fazer a posiçao com o braço direito de desenvolvimento por exemplo ja uma elevaçao lateral e frontal eu consigo fazer sem dores nenhumas.

Vou ter que parar de treinar? fazer fisioterapia? to com medo disso ser mais serio do que eu pensava, to com um salompas colado na parte de tras do ombro que é onde dói..

Fui no medico tirei Raio X e nao deu nada, tava no lugar certinho, nem inchado tá, só a dor mesmo..

Alguem ja teve algo parecido ae?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu ombro é 'solto' a vida toda,

ele só dói quando sai do lugar,

mas não é nada grave.

Pra que isso não aconteça mais mantenha tensionado os músculos que envolvem o ombro durante as puxadas,

se vc não se posicionar certo isso pode acontecer um dia no supino, já pensou?

Te recomendo ter um parceiro de treino nesses próximos dias.

Ah,

uma fisioterapeuta disse que tem um ponto bom de acontecer isso com seu ombro,

que vc tem capacidade de se soltar de uma camisa de força,

espero que nunca tenha que saber se isso é verdade mesmo.

Editado por SweetMonster
Postado

Sera que demora muito pra curar? eu ja tava qrendo ir treinar segunda poxa :(

Vá treinar,

pegue leve,

sinta como reage seu corpo,

se vc vê que a situação piorou siga o conselho do MarinhoBF,

descanso e fisioterapia.

Postado

o problema comecou por nao manter tensionada a musculatura...

pegar embalo no movimento, pior erro, fode as articulacoes...

Entao cara, acho q foi isso mesmo, e agora? to usando soh salompas aqui, segunda ja quero ir treinar , o que vc acha?

Postado

nao, vai fazer pernas, biceps, triceps corda

sem ombro...

eu machuquei meu triceps no supino e so estou fazendo crucifixo, e descobri q posso ter grandes resultados..

ombro é complicado e vc tem q ficar esperto, ja vi caras q nunca mais treinaram pela displicencia no ombro

deixa o ombro de molho, eu costumo usar gelo pra eliminar dores e acelerar a regeneracao.

Postado

Entao cara, acho q foi isso mesmo, e agora? to usando soh salompas aqui, segunda ja quero ir treinar , o que vc acha?

Cara, ja te deram as dicas, se quiser ir treinar, vai! Treina meio leve, mas pode piorar.

Como disse no outro topico:

Lesão = nao tem muito o que fazer

Procura um médico, toma alguns rémidios, treinar o que der, e paciencia!

Abraços e boa sorte! ;)

Postado

nao, vai fazer pernas, biceps, triceps corda

sem ombro...

eu machuquei meu triceps no supino e so estou fazendo crucifixo, e descobri q posso ter grandes resultados..

ombro é complicado e vc tem q ficar esperto, ja vi caras q nunca mais treinaram pela displicencia no ombro

deixa o ombro de molho, eu costumo usar gelo pra eliminar dores e acelerar a regeneracao.

Blz, tem algum exercicios de peito, costas que da pra min fazer sem exigir muito do ombro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...