Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Nome : Jonas Decorte

Altura: 1,73

Peso: 59 kg

Objetivo da dieta: Bulking

Olá galera do hipertrofia, leio o forum há um tempo mas nunca postei nenhuma contribuição aqui. Faço musculação 6x por semana desde janeiro, e quando comecei tinha BF por volta de 19% e pesava 76kg. Tive problemas pessoais, entrei em depressão e perdi muito peso, cheguei a 55kg, perdendo assim grande parte de meu BF, mas também, massa magra. Agora meu BF está em torno de 6%, mas sou endomorfo, com grande facilidade de acúmulo de gordura.

Gostaria de ajuda para montar um dieta para um ganho de massa com qualidade, seguindo a "Nova Abordagem do Pós Treino", ou seja, com um Shake Imediato de Whey+Malto/Dextrose+Creatina e um Shake Tardio de Whey+Malto/Dextrose.

Segue modelo de dieta para o qual peço ajuda. -> https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2516

Gostaria de saber onde mexer e se devo adicionar mais uma refeição ou não.

Desde já, obrigado.

Editado por jonasdecorte

Postado

Pra bulking, tá faltando muito rango aí hein. Pode começar com cerca de 3000~3500kcal. Você treina a quanto tempo? Acho que faltou um pouco de pesquisa antes de você postar.

Postado

Cara só olhando por cima da pra ver que a sua dieta tá bem fraquinha comece com 3000Kcal pro seu peso acho que vai ser o suficiente...

Aumente os carbos pra cas ade 5 ou 6g e proteina pode deixar 2g mesmo, aumente a gordura tbm...

Abracos

Postado

Opa,

Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia!

Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango.

Lanche 1: Falta Carboidratos

Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas!

Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite!

Achei a deita mto fraco para bulking!

Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta!

Abraço!

Editado por Gusmão420

Postado
  • Autor

Opa,

Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia!

Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango.

Lanche 1: Falta Carboidratos

Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas!

Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite!

Achei a deita mto fraco para bulking!

Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta!

Abraço!

Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.

Postado

Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.

Seria melhor deixar só o arroz mesmo...

Abraço

Postado

Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas!

Pode ser arroz soh msmo!

De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes!

Abraço!

Editado por Gusmão420

Postado
  • Autor

Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas!

Pode ser arroz soh msmo!

De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes!

Abraço!

Tá certo, mexi de novo, obrigado pelos toques, agora acho que ficou boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.