Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concordo com esse negocio de que chega uma hora os ganhos fikam kda vez mais lentos,

mais eu acho q ser humano foi feito pra romper limites...

a cada dia vc vai se superando tanto fisicamente quanto intelecto e espiritual.

pod chegar uma hora q eu nem vou crescer ;mais oq eu puder fazer pra crescer mais e mais eu vou fazer..........................

vlw

Publicidade

Postado

Tudo tem limite, limitado pela física, pela biomecânica das coisas, tamanhos, etc

Quer músculos gigantes, beleza. Cadê os vasos que irão alimentá-lo? Cadê o fígado pra processar os resíduos da produção de energia? Ossos, pele, etc.

Tamanho tem limite, Força não é tudo

É só ver quantos (principalmente usuários de AEs) 'estouram' o músculo no supino...

Conseguia "fazer" a força, mas não conseguia "aguentar" a força.

Mas aguardem, logo veremos quem será o primeiro a estourar um osso com a própria força muscular, seja num agachamento, ou numa arrancada de 100m rasos.

Postado

O CÈU É O LIMITE PRA MIM ! E eu tenho certeza que um dia vou agachar com ele nas costas...

Faça igual o amigo aqui falou,

vc não vai pensar que 'parou de crescer' ou que chgou no limite nunca...

Abraço!

PS :gostei da frase!

Postado

Orunooo o que tem servido pra mim se chama "CARGA" quando uma carga ja ta manjada pelo meu corpo eu vo la e aumento

o peso.. pelo menos eu fico mas feliz.. criando que meio uma mentira de "Quanto mais peso pegar maior vou ser"

Postado

Acho que o limite existe, mas apenas no teorico. porque por mais impecavel que seja nosso treino, dieta, suplementacao e ate nossos eventuais ciclos qndo ja passamos por esses momentos sempre podemos olhar pra tras e ver ''falhas'' ou coisas que poderiamos ter feito melhor, como nao ter faltado aquele dia ou nao ter bebido aquele dia e se tivessemos ''agido melhor'', da maneira que so conseguimos ver agora com clareza teriamos conseguido um resultado final melhor nem que seja 1 pentelhimetro extra de dedo mindinho. ASHUHASUHUASUASUASUAS

Por isso eu acredito que haja o limite apenas no teorico pois nunca coneguiremos atingir esse limite na pratica.

Postado

Há um limite,

mas é bem provável que nunca o conheçamos.

Espero chegar NO LIMITE!

Eu espero nunca chegar,,,isso que me mantem firme e forte,se eu chegar lá,talvez dê uma relaxada,hhahahah.

• 7 anos depois...
Postado

Eu já estava ficando louca sobre essas questões...Eu tenho acompanhamento de nutri, Personal, suplementação, mas não cresço, apenas defino...Não tem jeito, galera... É incrível...Optei por um ciclo de 2 meses...Consegui 1,5kg...Apenas!!... Desisto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...