das ideia 0 Postado Julho 20, 2010 às 18:49 Postado Julho 20, 2010 às 18:49 concordo com esse negocio de que chega uma hora os ganhos fikam kda vez mais lentos, mais eu acho q ser humano foi feito pra romper limites... a cada dia vc vai se superando tanto fisicamente quanto intelecto e espiritual. pod chegar uma hora q eu nem vou crescer ;mais oq eu puder fazer pra crescer mais e mais eu vou fazer.......................... vlw
kossako 5 Postado Julho 20, 2010 às 19:17 Postado Julho 20, 2010 às 19:17 Tudo tem limite, limitado pela física, pela biomecânica das coisas, tamanhos, etc Quer músculos gigantes, beleza. Cadê os vasos que irão alimentá-lo? Cadê o fígado pra processar os resíduos da produção de energia? Ossos, pele, etc. Tamanho tem limite, Força não é tudo É só ver quantos (principalmente usuários de AEs) 'estouram' o músculo no supino... Conseguia "fazer" a força, mas não conseguia "aguentar" a força. Mas aguardem, logo veremos quem será o primeiro a estourar um osso com a própria força muscular, seja num agachamento, ou numa arrancada de 100m rasos.
SweetMonster 2 Postado Julho 23, 2010 às 21:35 Postado Julho 23, 2010 às 21:35 O CÈU É O LIMITE PRA MIM ! E eu tenho certeza que um dia vou agachar com ele nas costas... Faça igual o amigo aqui falou, vc não vai pensar que 'parou de crescer' ou que chgou no limite nunca... Abraço! PS :gostei da frase!
MasterOfPuppets 5 Postado Julho 24, 2010 às 01:27 Postado Julho 24, 2010 às 01:27 tem como chegar em 45cm sem anabolizante?
LeandroTwin 2093 Postado Julho 25, 2010 às 17:10 Postado Julho 25, 2010 às 17:10 tem como chegar em 45cm sem anabolizante? Tudo depende, mas tem sim.
xxxnytroxxx 3 Postado Julho 26, 2010 às 09:38 Postado Julho 26, 2010 às 09:38 Orunooo o que tem servido pra mim se chama "CARGA" quando uma carga ja ta manjada pelo meu corpo eu vo la e aumento o peso.. pelo menos eu fico mas feliz.. criando que meio uma mentira de "Quanto mais peso pegar maior vou ser"
billy rodrigues 0 Postado Julho 27, 2010 às 04:38 Postado Julho 27, 2010 às 04:38 Acho que o limite existe, mas apenas no teorico. porque por mais impecavel que seja nosso treino, dieta, suplementacao e ate nossos eventuais ciclos qndo ja passamos por esses momentos sempre podemos olhar pra tras e ver ''falhas'' ou coisas que poderiamos ter feito melhor, como nao ter faltado aquele dia ou nao ter bebido aquele dia e se tivessemos ''agido melhor'', da maneira que so conseguimos ver agora com clareza teriamos conseguido um resultado final melhor nem que seja 1 pentelhimetro extra de dedo mindinho. ASHUHASUHUASUASUASUAS Por isso eu acredito que haja o limite apenas no teorico pois nunca coneguiremos atingir esse limite na pratica.
Chun_li 31 Postado Julho 31, 2010 às 17:42 Postado Julho 31, 2010 às 17:42 Há um limite, mas é bem provável que nunca o conheçamos. Espero chegar NO LIMITE! Eu espero nunca chegar,,,isso que me mantem firme e forte,se eu chegar lá,talvez dê uma relaxada,hhahahah.
Malena32 0 Postado Agosto 19, 2017 às 01:49 Postado Agosto 19, 2017 às 01:49 Eu já estava ficando louca sobre essas questões...Eu tenho acompanhamento de nutri, Personal, suplementação, mas não cresço, apenas defino...Não tem jeito, galera... É incrível...Optei por um ciclo de 2 meses...Consegui 1,5kg...Apenas!!... Desisto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora