Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Editado por ThiagoZIKA
Postado

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Complexo B nao precisa de receita, na farmacia mesmo vende e é super barato. Procura pelo complexo b da EMS. Aqui saiu 9 reais o potinho com 100 comprimidos.

Vitamina C eu acho o melhor custo x beneficio a do Fernandows mesmo. 120g/R$20.

Abraço

Postado

é isso ae cara , tem que leva mesmo uhaushsausha

eu mesmo ja levo , da um pokin de vergonha mais ninguem tem nada a veer com a sua vida :D

abraços e parabéns pela dieta.

Postado (editado)

Pronto fiz as alterações, o POS-SOLIDO vai ser o mesmo do Pré-Treino, to na faculdade e tals, enquanto nao me organizar em cozinhar frango e batata e esquentar em algum lugar.

A dieta esta pronta GO COMEÇAR !!!

Editado por ThiagoZIKA
Postado

É isso ai parceiro! Agora é só seguir.. cheguei tarde aqui e a galera ja deu todos os pitacos necessários heheh.

Curti bastante sua dieta, parece que tá tranquila de seguir mesmo. Foda é a correria do dia a dia, facu e trampo.

Mas a gente sempre dá um jeito..

Keep Pumping!

Postado

Alias, no topico de relato eu descrevo também quanto que gastei com alimentação (aveia, ovos, granola, p.peru, etc.) e Suplementação. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...