Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:178 cm

Peso:69 kg

TMB: 2865+500 por dia +-(3365)

TIpo: ectomorfo

BF:10% Olhometro

Braço Flexionado (Frio): 38,5

Braço Flexionado (Quente): 40,5

Horario de Treino: 17:30~18:40

Tempo de Treino: 1 Ano

Duração: 2 Meses (4kg)

Suplementação:

Whey Glanbia (FernandoWS)

Creatina 300g (Ethika)

BCAA (FernandoWS)

Dextrose

Arginina (Targifor)

Complexo B (EMS)

Objetivo da dieta: Hipertrofia (com qualidade)

imagemf.jpg

Alterações:

Complexo B no Desjejum e Almoço

Mais Peito de Peru no Desjejum

Leite Desnatado no Desjejum e Refeição 2

Mais Granola na Refeição 2

Tirei Oleo Extra Virgem do Almoço

Tirei Dextrose do Pré-Treino

Mudei a Refeição 6 (POS-SOLIDO), repetindo a do Pre-Treino

1º Semana vou ingerir 5g de Creatina na refeição 7, totalizando 10g por dia na 1º semana (mini-saturação) recomendado pelo Andrézão :)

Editado por ThiagoZIKA
Postado (editado)

carai, ta braçudo em, o.O

SAIEHIASHEiuAS, como está seu treino de braços ? dps se quiser pode mandar por mp msm ..

entao,

vamo a dieta ..

como você disse em baixo, voce ja sabe mais ou menos seus erros, então vou colocar o que eu faria ..

Meal01 - Leite Desnatado no lugar do Integral

Meal02 - Deixaria sómente Proteína+Gordura, os Ovos, as colheres de azeite extra virgem do almoço colocaria aqui também + alguma proteína magra tipo frango, peixe, claras de ovos ..

Meal03 - ok, só põe o Azeite na refeição anterior ..

Meal04 - Tira esses 2 BCAA, dexa 20g de dextrose que está ok.

Meal05 - Põe os 4 BCAA aqui, e as 20g de dextrose também pra totalizar 60g.

Meal06 - Essa refeição é muito importante cara, tem que ser caprixada em carbs+prot, acrescentaria mais umas 60g de aveia, tiraria o leite em pó e acrescentaria albumina ou mais atum/peito de peru .. ( p.s: uma lata de atum tem cerca de 25g+ de proteína, acho que você pegou os valores de 60g ( meia lata ).

Meal07 - Ok!

Cara, no mais, a dieta está muita boa, parabéns ...

realmente eh dificil fazer uma alimentação boa na correria de hoje em dia, mas com disciplina você consegue e terá beneficios com isso ..

pode acrescentar umas 30g de carb se quiser pra completar 6g/kg ..

a dieta está com um certo excesso de proteína, se você sentir que as mãos estão meio ressecadas, intestino preso e coisas do tipo, dê uma diminuida nelas ..

espero ter ajudado !

grande abraço e bons treinos

Editado por maahxk
Postado

Refeição 1: Leite desnatado, mais peito de peru!

Refeição 2: Tirar os ovos (pode deixar somente as claras!), Leite desnatado.

Refeição 3: Tirar o azeite de oliva pois nao se mistura carboidratos com gorduras numa mesma refeição!

Refeição 4(Pré treino): Tire a dextrose pois eh um carbo de alto IG e pode provocar tonturas e ate desmaios durante o treino, almentaria a quantidade de aveia para substituir a dextrose.

Refeição 5(Pós treino): Mandaria 60g de dextrose.

Refeição 6: Mto tempo depois do pós treino e pobre em carbos e proteinas!Pode repetir aki a refeição pre treino.

Refeição 7: Beleza!

Postado

Entao esse leite integral no dejujum é tenso...

Seu pós-treino tbm está muito fraco heim...

PS: Tá bem de braço hein, com 69Kg vc tem quase 38,5cm, Parabéns ai !!!

Mas a dieta nao está muito boa

Abraço

Postado

carai, ta braçudo em, o.O

SAIEHIASHEiuAS, como está seu treino de braços ? dps se quiser pode mandar por mp msm ..

entao,

vamo a dieta ..

como você disse em baixo, voce ja sabe mais ou menos seus erros, então vou colocar o que eu faria ..

Meal01 - Leite Desnatado no lugar do Integral

Meal02 - Deixaria sómente Proteína+Gordura, os Ovos, as colheres de azeite extra virgem do almoço colocaria aqui também + alguma proteína magra tipo frango, peixe, claras de ovos ..

Meal03 - ok, só põe o Azeite na refeição anterior ..

Meal04 - Tira esses 2 BCAA, dexa 20g de dextrose que está ok.

Meal05 - Põe os 4 BCAA aqui, e as 20g de dextrose também pra totalizar 60g.

Meal06 - Essa refeição é muito importante cara, tem que ser caprixada em carbs+prot, acrescentaria mais umas 60g de aveia, tiraria o leite em pó e acrescentaria albumina ou mais atum/peito de peru .. ( p.s: uma lata de atum tem cerca de 25g+ de proteína, acho que você pegou os valores de 60g ( meia lata ).

Meal07 - Ok!

Cara, no mais, a dieta está muita boa, parabéns ...

realmente eh dificil fazer uma alimentação boa na correria de hoje em dia, mas com disciplina você consegue e terá beneficios com isso ..

pode acrescentar umas 30g de carb se quiser pra completar 6g/kg ..

a dieta está com um certo excesso de proteína, se você sentir que as mãos estão meio ressecadas, intestino preso e coisas do tipo, dê uma diminuida nelas ..

espero ter ajudado !

grande abraço e bons treinos

BLz vou fazer os ajustes, do leite integral. Tirar o azeitei do almoço e adiantar ele para a refeição 2.

Na refeição 5 (POS SOLIDO) vou dar uma melhorada nela, acredito que irei repetir o mesmo do Pre-Treino, parece uma boa opção. Pois mais albumina e atum iria deixar os custos muito alto. Obrigado pela contribuição

Refeição 1: Leite desnatado, mais peito de peru!

Refeição 2: Tirar os ovos (pode deixar somente as claras!), Leite desnatado.

Refeição 3: Tirar o azeite de oliva pois nao se mistura carboidratos com gorduras numa mesma refeição!

Refeição 4(Pré treino): Tire a dextrose pois eh um carbo de alto IG e pode provocar tonturas e ate desmaios durante o treino, almentaria a quantidade de aveia para substituir a dextrose.

Refeição 5(Pós treino): Mandaria 60g de dextrose.

Refeição 6: Mto tempo depois do pós treino e pobre em carbos e proteinas!Pode repetir aki a refeição pre treino.

Refeição 7: Beleza!

É talvez a melhor saída do POS SOlido seja repetir a mesma do Pre-Treino, pois assim ficaria melhor para mim.

Sobre as outras refeições, irei fazer os ajustes que são simples a modo que vi a opnião de voces.

Sobre o PRE-TREINO, realmente eu sabia que iria aparecer comentarios assim, sobre alto IG e nivel alto de insulina, ja li isso enumeras vezes, porem muitos que conheço treinam assim e nao tem nada prejudicado, nao custa por em pratica para ver se a teoria funciona ;)

Assim como meu treino talvez eu faça peito/biceps, costas/triceps...., mas isso é outra coisa que vou postar na seção de treinos. Nao adiantar opinar sobre determinado alimento, treino, suplementação, sendo que foi visto apenas em Teoria, eu mesmo ver se é produtivo ou nao, SEM TEORIAS hehehe. OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO

Entao esse leite integral no dejujum é tenso...

Seu pós-treino tbm está muito fraco heim...

PS: Tá bem de braço hein, com 69Kg vc tem quase 38,5cm, Parabéns ai !!!

Mas a dieta nao está muito boa

Abraço

Sobre o Leite como arrumar mesmo, baita erro meu hahaha.

É sobre o braço posso afirmar que tenho uma boa "genetica" eles se desenvolvem bem ;)

Mas meu peito nao acompanha e tenho muita dificuldades em ganhos no peito e ombro vou ter que melhorar meus treinos.

Obrigado pela contribuição

Postado

Cara se vc deseja hipertrofia recomendo o uso de carboidratos de alto IG no pos treino!

Pq?

Quando vc treino vc esta gastando o glicogenio no musculo, quando vc acaba o treino seu musculo esta com o glicogenio quase zerado. Ao ingerir um carbo de alto IG seu músculo se enche de novo! O aumento do volume muscular é o aumento da capacidade do músculo em armazenar glicogenio!

Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!

Outra coisa alimentos de baixo IG irá fornecer energia a longo prazo!

Abraço!

Postado

Cara se vc deseja hipertrofia recomendo o uso de carboidratos de alto IG no pos treino!

Pq?

Quando vc treino vc esta gastando o glicogenio no musculo, quando vc acaba o treino seu musculo esta com o glicogenio quase zerado. Ao ingerir um carbo de alto IG seu músculo se enche de novo! O aumento do volume muscular é o aumento da capacidade do músculo em armazenar glicogenio!

Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!

Outra coisa alimentos de baixo IG irá fornecer energia a longo prazo!

Abraço!

Sim, isso eu sei, tanto que tenho dextrose no POS TREINO, a duvida era só em relação ao PRE.

Obrigado pela explicação "Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!"

Postado

Sim, isso eu sei, tanto que tenho dextrose no POS TREINO, a duvida era só em relação ao PRE.

Obrigado pela explicação "Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!"

De Nada! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...