Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensando comigo mesmo, eu nunca fui fã de leite, sempre tomei porque sempre esteve a mesa, mas ultimamente eu comecei a pensar melhor, ou seja, estou pensando seriamente em cortar o leite de todas as refeições. Li aqui o quão bom o leite faz pra nossa saude e p/ hipetrofia [ http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/14/a-importancia-do-leite-na-dieta/ ] e estou aqui pensando, e peço a ajuda de vocês. Atualmente só tomo leite desnatado.

Como vocês fariam pra repor o que é perdido com o não consumo dele (contando que não tenha soja no meio)? Pelo artigo se perde proteínas e carboidratos (isso a dieta consegue recuperar), Vitamina A e D, cálcio.

Um Centrum já resolveria a questão? E cortar o leite da dieta me traria algum malefício ?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Basta repor as proteinas perdidas atravez de outra fonte. O carboidrato do leite nao presta de qualquer jeito, entao ja vai tarde.

Quanto as vitaminas nao se preocupe, vc nao vai ter uma hipovitaminose so de cortar o leite. Um multi confiavel é sempre bem vindo tambem.

Abrazz e bons treinos!

Postado

cara, eu ja fiz dieta e fiquei meses sem leite...nao da nada nao...desde q vc reponha as prot e vitaminas de outro meio....eu uso o daily formula da universal como multivitaminico....nao tenho do q reclamar...ja as prot, bate um shake com banana , whey e aveia de manha....acho q ja substitui legal o leite e o sabor eh mt bom...

duro eh ficar sem o sabor do leite de manha neh, particularmente eu adoro...mas nada impossivel..vc consegue..eahaeha

abraçao

Postado

Cara nenhum malefício de cortar o leite, vc só vai estar desperdiçando osbeneficios de um dos melhores alimentos em bulking...

Se a falta dele em cutting nao traz problema algum nao vai ser em bulking que irá prejudicar

Capiche??

Abraco

Postado

puts nao acredito q vc nao gosta de leite, eu so tomo puro

trocaria o leite, por frutas e tbm por aqueles sucos d polpa q vendem no supermercado q parece um cubao de gelo com sabor :P

Postado

Eu adoro leite,não conseguiria ficar sem...

No cutting do ano passado usei leite de soja light que tem só 2,5grs de carbo por 200ml.

Mas tem gosto de terra...

No próximo,vou tirar o leite não,no máximo usar aquele lactose free.

Prefiro cortar frutas do cardápio,do que o leite.

Postado

Pensando comigo mesmo, eu nunca fui fã de leite, sempre tomei porque sempre esteve a mesa, mas ultimamente eu comecei a pensar melhor, ou seja, estou pensando seriamente em cortar o leite de todas as refeições. Li aqui o quão bom o leite faz pra nossa saude e p/ hipetrofia [ http://www.hipertrof...leite-na-dieta/ ] e estou aqui pensando, e peço a ajuda de vocês. Atualmente só tomo leite desnatado.

Como vocês fariam pra repor o que é perdido com o não consumo dele (contando que não tenha soja no meio)? Pelo artigo se perde proteínas e carboidratos (isso a dieta consegue recuperar), Vitamina A e D, cálcio.

Um Centrum já resolveria a questão? E cortar o leite da dieta me traria algum malefício ?

Vitaminas A e D são o de menos, ainda mais em off que a quantidade de alimento ingerido é alta.

''Maior'' problema seria o cálcio mesmo. Vc pode tira-lo da pó da casca do ovo ou de algum suplemento!

Postado

Eu adoro leite,não conseguiria ficar sem...

No cutting do ano passado usei leite de soja light que tem só 2,5grs de carbo por 200ml.

Mas tem gosto de terra...

No próximo,vou tirar o leite não,no máximo usar aquele lactose free.

Prefiro cortar frutas do cardápio,do que o leite.

Putz eu sou outra que amo/amava (já mão sei mais :lol: )leite. Tb achava que não ficaria sem.

Quando o pessoal do fórum devendia cortar o leite da dieta eu queria morrer.

Pq considero o leite uma ótima fonte de proteína e pra mim é uma bebida sempre disponivel

Só que de tanto ler uma coisa aqui outra li eu definitivamente vi que o leite tinha que ser cortado.

Isso no caso de cutting e bulk eu já mandaria de boa.

Vitaminas A e D são o de menos, ainda mais em off que a quantidade de alimento ingerido é alta.

''Maior'' problema seria o cálcio mesmo. Vc pode tira-lo da pó da casca do ovo ou de algum suplemento!

Concordo com o Twin que o problema maior são fontes de cálcio.

Minha mãe vive dizendo que um talinho de brocolis já tem a quantidade de cálcio necessaria para o dia (ela viu na tv).

Postado

Minha mãe vive dizendo que um talinho de brocolis já tem a quantidade de cálcio necessaria para o dia (ela viu na tv).

Se comparado com o leite nao tem quase nada hehehe.

100g tem mais ou menos 50mg de cálcio. A dose diaria recomendada é 1g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...