Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avalei Meu Treino,e Minha Evolução?

Posts Recomendados

Postado

bom , tenho 81 kg, 18 anos , tenho 1.82 m , malho a 1 ano !

meu treino é :
A : peito , bicips, perna
B : costas. trapezio , ombro , tricips
quarta folga...
A: novamenti
b:novamenti
será que é um bom treino?
mais sinto muito pouco costa , e ombro porque?

Postado

cara acho que vc deve mudar pra um ABC ou ABCD, é melhor fazer a:peito e tríceps b: costas e biceps c: ombro e pernas e em relação ao vc sentir muito pouco as costas e ombros acho que ou vc nao esta fazendo corretamente os exercicios ou o peso esta muito leve. abraço.

Postado

tpw você deve ta puchando na hr do biceps mandando as costas pra traz pra puchar com mais força o peso, mais isso é errado você fode tua lombar toda... e enquanto ao ombro, faz os exercicios devagar ne e tpw faz um exercicio pra ombro pq teu ombro deve ser que nem o meu "froxo"

• 11 meses depois...
Postado

[quote name='deco' post='23444' date='22/07/08']bom , tenho 81 kg, 18 anos , tenho 1.82 m , malho a 1 ano !

meu treino é :
A : peito , bicips, perna
B : costas. trapezio , ombro , tricips
quarta folga...
será que é um bom treino?
mais sinto muito pouco costa , e ombro porque?[/quote]
[b] huahuaa,quem montou esse treino para ti?
Claro que ta detonando teu ombro, esta fazendo peito e no outro dia tríceps e ombro que foram fadigados pelo dia de peito. Não sente nada porque o ombro deve estar cansado impossíbilitando levantar todo teu potencial.
Vc faz bíceps num dia e no outro costa, todos os exercício de costas exigem a força do teu bíceps.De onde vai tirar força se um dia antes detono o bíceps.[/b]
faz:
A : peito ,ombro, tricips, perna
B : costas. trapezio, bicips
quarta folga...
[b]perna no A ou no B
mesmo assim acho longo demais, seria melhor um ABCD para 4dias da semana, mais informações [/b]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598
[b]tem varios exemplos.abç.[/b]

Postado

[quote name='Rafael_nl' post='140426' date='09/07/09']O tópico ja tem quase um ano campeão... para de coveirice[/quote]

[i]O cara ressussitou o tópico de [b] 22/07/08 [/b], kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.[/i] :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...