Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Musculo Em Festa

MasterOfPuppets

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

KKKK, o que vc fez nas semanas anteriores ja que vc diz ser disciplando vai tudo por agua abaixo como ja disseram, se ficar sem se alimentar entao, aí sim mano, 5% os cara sao Mae Dinah pra adivinhar, mais que vc vai perder o que ganhou recentemente vai.

Leva uns shakes ou qualquer outra coisa pra comer durante,o que nao pode eh ficar das 00 ateh as 16 sem comer nada ainda mais mandando alcool pra dentro

Editado por rockbalboa
Postado (editado)

hahahahahah

Não sei o que é pior: Teus coleguinhas da academia te fazerem de otário ou você vir postar essa merda aqui ou a galerinha ai de cima tentar ajudar.

Titio Pengo volta dos USA lá por meados de setembro~outubro, to na ansiedade :)

Editado por pedroviski
Postado

aí gente siguinte....eu treino certim tomo suplmentos certo e tal....dificilmente saio de casa....+ agora nesse sabado vai rolar uma rave da meia noite até as 16:00 do otru dia...e pessoal na academia me disse q só nessa rave eu iria perder 5% da minha musculatura....é verdade?vou beber concertesa + nao usarei drogas como doce,bala,etc....

vlw

Aqui um link que vai te ajudar:

http://www.alienado.net/como-se-escreve-com-certeza-ou-concerteza/

:lol:

Postado

Eu beberia apenas até vomitar pela primeira vez. Se continuar bebendo depois disso o catabolismo vai se iniciar e você perderá em média 1.4% de sua musculatura total a cada intervalo de 60 minutos.

Fonte: musclesfordumbs.com

Postado

Olha que massa,todas as academias deveriam ter uma mãe dinah pra consultas;

1-Mãe dinah,quantos cms vou ganhar com esse treino novo??

2-Mãe dinah,preciso de 10kgs,qual ciclo eu faço??

3-Mãe dinah,o que é melhor pra mim,preciso perder peso:dieta das proteinas,ou shake da Luciana Gimenez??

4-Vou pra rave,quantos kgs de massa vou perder nessa festa??

Postado

É CADA UMA VIU !

Amigo, vai pra rave, se diverte, faz TUDO DENTRO DO SEU LIMITE que seus ganhos negativos serão minimos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...