Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aí gente siguinte....eu treino certim tomo suplmentos certo e tal....dificilmente saio de casa....+ agora nesse sabado vai rolar uma rave da meia noite até as 16:00 do otru dia...e pessoal na academia me disse q só nessa rave eu iria perder 5% da minha musculatura....é verdade?vou beber concertesa + nao usarei drogas como doce,bala,etc....

vlw

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

e pessoal na academia me disse q só nessa rave eu iria perder 5% da minha musculatura

Rapaz,essa galera da tua academia tá fazendo curso com a mãe DINAH??

PErgunta pra eles em quanto tempo eu vou conseguir meus 14% de bf,please!

=]

Postado

aí gente siguinte....eu treino certim tomo suplmentos certo e tal....dificilmente saio de casa....+ agora nesse sabado vai rolar uma rave da meia noite até as 16:00 do otru dia...e pessoal na academia me disse q só nessa rave eu iria perder 5% da minha musculatura....é verdade?vou beber concertesa + nao usarei drogas como doce,bala,etc....

vlw

5% está errado, o correto é 7%.

Postado

Cara se vc vai perde 5% de massa muscular nao sei...

Mas tenho certeza de que se vc se esforçou durante a semana em dieta e treino, vai tudo água a baixo...

Postado

hmmmm MENTALIZEI!

Cara, 1 dia da tua vida não vai fazer falta. Vá curtir sua rave com seus amigos.. esses momentos são únicos.

Vai fazer bem pra sua mente.. se você não for, vai ficar se corroendo por dentro depois. Tome bastante água e tente comer alguma coisa nas longas horas. Não deixe de viver sua vida!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...