Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 83

BF: 10%

Objetivo: Resistência Física e Condicionamento Físico.

Suplementos ja usados: bcaa,glutamina,whey,creatina,ribose,hipercalorico.

Fala pessoal, bom jogo futebol em categoria de base, estou no Juniores, eu tive um probleminha nas férias e fiquei parado, estou com o BF de 10%, está até bom...

mas eu cai de mais meu rendimento físico, estamos na pré-temporada e estou muito abaixo da minha média e abaixo da média da maioria do Grupo, sempre fico quase por último e mesmo que eu me esforce muito eu não to conseguindo alcançar os caras... eu to mandando um WHEY da Optimum e um multivitaminico.

Lembrando que minha alimentação é ótima, nos alimentamos de acordo com a nutricionista passa, fui falar com ela, mas ela recomendou apenas BCAA... disse que ja era o bastante... Bom, eu vo ganhar uma creatina da universal 300g semana que vem, então ja vou ter o multivitaminico(DailyFormula) e a Creatina(Universal) pra suplementar... ja que o WHEY está acabando...

mas minha dúvida é a seguinte:

O que eu poderia mandar pra me ajudar no condicionamento físico, tipo no PULMÃO mesmo, no preparo... to sentindo o CANSAÇO muito rápido, depois que vem esse cansaço vem a fadiga muscular nas pernas, mas o que eu to mais sentindo é o CANSAÇO(no pulmão mesmo kk), teria algum suplemento que ajudaria sem efeitos colaterais a melhor meu condicionamento fisico?

Tava pensando em mandar um NO2 tipo o jack3d, mas tenho muito medo, eles falam que é perigoso pro sistema cardiovascular, e como estamos forçando muito, no limite mesmo, tenho medo de dar uma parada cardíaca...

então o que vocês me recomendam?

Creatina+Multivitaminico+Malto e BCAA no pós?

Galera, to me sentindo muito abaixo do grupo, preciso de uma ajudinha extra, mas é mais para o PREPARO FÍSICO(diminuir o cansaço) e depois resistencia. vlw

Publicidade

Postado

Brother.. isso aew é mal preparo fisico.. seu corpo vai se adptar.. eu joguei juniores.. durante 2 anos.. os primeiros 6 meses foram desgastantes.. mas o corpo humano é perfeito e vais e adptar.. se começar a tomar estimulantes como Ex:Cafeina (permitido em até 500mg no esporte) vai viciar, isso não vai melhorar seu desempenho a longo prazo e sim a curto.. quando parar vai sentir o mesmo ou até um desgaste maior..

Segue firme.. se hidrate bem..treine tiros, aumenta muito a resistência...

;)

Abraço,

Seph

Postado

Pode usar cafeína para aumentar seu preparo e depois ir cortando aos poucos pra continuar no pique.

Creatina é bom, o multivitaminico também, além do malto para repor seu estoque de energia, parece que vc tá fazendo tudo certinho.

BCAA e glutamina servem pra manter a massa magra, pode te ajudar, mas não é essencial.

Acho que vc não deve procurar suplementação e sim tipos de treinamento agora, tem aqueles feitos na areia com bandeiras, elásticos com exercícios de resistência.

Postado

eu tive um probleminha nas férias e fiquei parado

aqui tá seu problema. Não na suplementação.

Creatina? não viaja. A unica coisa que vale apena você tomar é bcaa e glutamina, além do malto lógico.

Postado

aqui tá seu problema. Não na suplementação.

Creatina? não viaja. A unica coisa que vale apena você tomar é bcaa e glutamina, além do malto lógico.

Foi comprovado o benefício da creatina em atividades de ciclistas, logo no futebol a creatina ajuda sim.

Pesquisa antes de sair mandando parar alguma coisa e se for contestar algo venha com argumentos

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...