Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas respostas, eu realmente não tenho interesse em fica MUTANTE, quem sabe se com o tempo eu pega gosto pela coisa, ai sim faço treino de pernas pra continua equivalente com o avanço da parte superior, por enquanto quero nivelar ambos. Até mesmo porque meu medo atual é por ser Ectoformo e fazer muito aerobico, por exemplo hoje, fui semi peladão na TEMPESTADE que tava aqui em Sampa pro trampo e olha que pego um trecho da Marginal Tiete, na volta mesma coisa. Ai fico com medo de não cresce nada devido ao aerobico fora uns rolé na Serra de final de semana.

Mas então, quanto ao Antebraço, como não vai ter perna, não ficaria muito fraco o treino B de Ombro/Trápezio e muito extenso o treino A caso eu inclua o Antebraço nele? :unsure:

Quanto ao treino ABCDE, até questionei os instrutores na academia sobre esse treino, eles me informaram que era pra alguém mais avançado com tipo 1 ano ou mais de treino, senão seu corpo não entende como hipertrofia e sim como perda muscular, algo assim... :blink:

Cara,

vc quer fiar forte mas nem tanto?

Nem me fale uma coisa dessas...

Daqui a pouco vc vai falar que comprou um 'suplemento' da herbalife...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ABC1x Clássico:

A - Peito/Ombro/Biceps

B - Pernas

C - Costas/Trapézio/Triceps...

mas pode colocar ombro/trapézio com pernas.. mas ai estaria treinado ombro 3x na semana...

se for fazer 2x troca biceps com triceps..

Não importa se tem 63, 70.. nunca se deve ficar sem treinar pernas (Y)! FATO...

treine brother...

defina ela sei lá... mas treine ;)

~hugs

Seph®

Postado

Cara perna é o grupo muscular que mais te trará benefícios no treino, pode apostar, nao é deixando de treiná-las que vc irá nivelar seu corpo...

Pode ter certeza que seu braço vai crescer muito mais que suas pernas agora no começo...

Não é díficil chegar a uns 63 até 65 de coxa... Mas em compensação é muito difícil aumentar mais do que isso, o gráfico do seu ganho muscular em relação ao tempo nao é uma reta ascendente e sim uma curva que com o passar do tempo vai tender a 0...

Pense nisso...

Abraço

Postado (editado)

Não é díficil chegar a uns 63 até 65 de coxa...

Pense nisso...

Abraço

:blink:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

:blink:

Cara editando minha frase fica estranho msm...

Mas 63 de coxa seria como um braço duns 38 ou 39 para ficar proporcional...

O que tenho certeza que a maioria aqui almeja muito mais, ou seja, é bom mas não é o bastante...

Postado

Passei por essa mesma situação quando comecei a treinar (novembro de 2009). Minhas pernas eram muito grandes, por causa do mtb, e meu corpo era raquitico.

Comecei a treinar e logo conheci o fórum, tive ótimos resultados...

Conclusão, larguei completamente o MTB! E eu era VICIADO em bike...

Cada um tem seus objetivos, mas quando os resultados começam a aparecer parece que a cabeça muda.

Principalmente eu que era muito magro, hoje evito o máximo os aeróbicos, pra não perder a "preciosa" massa muscular.

Boa sorte e bons treinos.

Postado

Eu tenho 60 de coxa e 36 de braço e me acho totalmente desproporcional, vejo geral ai com 40 e pouco de braço e mal chega a 60 de coxa... imagina o cara ai com 29 de braço

Se vc ja tem essa coxa só com a bike sem puxar ferro e quer diminuir a desproporçao nao vejo porque treinar perna

O que disseram do agachamento (e terra que nao citaram) aumentar a testo endogena só é obtido com cargas de hipertofia, e isso parece tudo que vc nao quer nas pernas agora

Faz assim, começe nao treinando pernas... nesse inicio o seu superior destreinado vai crescer treinando pernas ou nao se a dieta estiver forte, mas em certo ponto vc vai atingir um plateau e a evoluçao vai ficar bem mais lenta... ai vc insere o treino de pernas se achar que ja deve

Postado

Obrigado a todos pelas respostas, foram de grande valia.

Por enquanto decidi não treinar perna realmente, até mesmo porque se tem dia que fico estrupiado após um treino intenso na noite passada, imagina um treino de pernas la pelas 19h-20h horas e lá pelas 6h50 da manhã do dia seguinte mais 35-45min de pernas na bike.

Pode fica tranquilo que não vou vira picolé não :P, tem uns cara na academia aonde eu treino que deve ter uns 40-45 de braço e uns 25 de panturrilha / 45-50 de coxa, é a coisa mais feia do mundo, eu sei me policiar...

Agradeço novamente a todos.

Pode fecha o tópico moderação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...