Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, faço academia ja faz um tempo na academia onde eu trabalho, entre ida e voltas ja faz mais de 1 ano, porem estou querendo pegar mais serio na academia a formar um treino para mim, opinem sobre esse treino que eu montei:

Treino ABCD...vou também fazer abdominais 2 a 3 vezes na semana junto com bicicleta ou esteira

TREINO A= PEITO/OMBROS

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo inclinado

Remada em pé

Militar

TREINO B=COSTAS

Barra fixa

Abdução lateral dos braços em pé

Remada curvada

Levantamento terra

Remada cavalinho

TREINO C=PERNA

Agachamento

Agachamento pernas abertas

Extensora

Flexora

Lunge com halteres

Gêmeos na maquina

TREINO D=BRAÇOS

Rosca direta

Rosca inversa

Tríceps testa

Frances unilateral

Bem é isso, infelismente onde eu trabalho ainda há algumas deficiencias em equipamentos, pois não temos legpress e nem pulley, gostaria de saber se está bom esse treino ou se eu poderia mudar alguma coisa.

será que eu posso aumentar mais exercicios pra braço +1 para biceps e +1 pra triceps ou ja está bom ? estava pensando em colocar tambem rosca scott e triceps no banco.

Vlw

Você esqueceu de colocar quantas séries e quantas repetições. Arruma lá ;)

Postado

Faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros

vale lembrar que na minha opinião vc ta fazendo exercicios em demasia para quase todos os grupos musculares, da uma olhada no site direitinho

Postado

Faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros

vale lembrar que na minha opinião vc ta fazendo exercicios em demasia para quase todos os grupos musculares, da uma olhada no site direitinho

Blz, eu dei uma editada e tirei alguns exercicios

Postado

porque 4 exercicios para o peito? pode tirar um

e eu particularmente nao gosto do crucifixo invertido colcoca um pull-down ali, ou uma remada unilateral

Postado (editado)

porque 4 exercicios para o peito? pode tirar um

e eu particularmente nao gosto do crucifixo invertido colcoca um pull-down ali, ou uma remada unilateral

Blz, vou tirar o supino inclinado, e colocar uma remada unilateral

E aí como está o treino agora ????

Editado por 100nexu
Postado

1º 3x8 e não 4.. senão fica muito volumoso pra abc2x.. (pernas pode deixar 4x8 ou senão diminui pra 3x8 e add 1 exerc.)

2º Tem muitos exercicios de costas.. tire 1..(que não seja o terra..)

3º Pouco ombro.. remada alta pega ombro.. mas bem pouco se for pegada fechada..poe uma elv.lateral..

de resto tá tudo ok..

;)

~hugs

Seph®

Postado

1º 3x8 e não 4.. senão fica muito volumoso pra abc2x.. (pernas pode deixar 4x8 ou senão diminui pra 3x8 e add 1 exerc.)

2º Tem muitos exercicios de costas.. tire 1..(que não seja o terra..)

3º Pouco ombro.. remada alta pega ombro.. mas bem pouco se for pegada fechada..poe uma elv.lateral..

de resto tá tudo ok..

;)

~hugs

Seph®

Vlw, vou alterar.

Treino pronto, vlw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...