Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, faço academia ja faz um tempo na academia onde eu trabalho, entre ida e voltas ja faz mais de 1 ano, porem estou querendo pegar mais serio na academia a formar um treino para mim, opinem sobre esse treino que eu montei:

MUDEI O TREINO PARA ABCX2 CONFORME SUGESTÕES

Treino ABC2x...vou também fazer abdominais 2 a 3 vezes na semana junto com bicicleta ou esteira

Fiz esse novo método, vou treinar o ABC2x, tres séries de 8 reps.

TREINO A = Peito e Tríceps

Supino reto

Crucifixo Inclinado

Supino declinado

Tríceps testa

Frances unilateral

TREINO B = Costas e Bíceps

Barra fixa

Remada curvada

Levantamento terra

Rosca direta

Rosca scott

TREINO C = Pernas e ombro

Agachamento (4x8)

Extensora (4x8)

Flexora (4x8)

Gêmeos

Militar

Remada em pé

Elevação lateral

Blz, treino pronto agora só por em pratica

Editado por 100nexu

Publicidade

Postado

nao gostei dessa divisao faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros

treino A - tira o declinado coloca um cross over, e mete o crucifixo depois do supino

treino B - deixa o terra por ultimo, nao sei qual eh abduçao lateral dos braços

treino C - ok

treino D - 1 ex pra biceps só? muito fraco teu treino de braço monta direito isso dai 3 pra biceps 3 pra triceps

Postado

treino A - tira o declinado coloca um cross over, e mete o crucifixo depois do supino

treino C - ok

treino D - 1 ex pra biceps só? muito fraco teu treino de braço monta direito isso dai 3 pra biceps 3 pra triceps

Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK

Postado

treino C - ok

Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK, e achei interresante, pois no ultimo dia de treino fazer biceps com triceps achei interresante, vou ver no q dá os resultados.

treino A - vou ter q deixar o declinado pois n tem cross over....mais vou alterar o crucifixo pra depois do supino

treino b - a abdução lateral é o crucifixo inverso (não sei se é esse o nome certo)....vou colocar o terra por ultimo

treino C - ok

treino D - vou colocar então + rosca scott + rosca concentrada + triceps no banco

Eu recomendaria um ABC2X,

é a melhor divisão pro seu grau.

é seria muito bom, só que eu trabalho de segunda a sexta não da pra encaixar esse treino, se eu fosse treinar assim só ia conseguir treinar ABC 1x, o que eu axo que seria pouco

Postado

Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK, e achei interresante, pois no ultimo dia de treino fazer biceps com triceps achei interresante, vou ver no q dá os resultados.

treino A - vou ter q deixar o declinado pois n tem cross over....mais vou alterar o crucifixo pra depois do supino

treino b - a abdução lateral é o crucifixo inverso (não sei se é esse o nome certo)....vou colocar o terra por ultimo

treino C - ok

treino D - vou colocar então + rosca scott + rosca concentrada + triceps no banco

é seria muito bom, só que eu trabalho de segunda a sexta não da pra encaixar esse treino, se eu fosse treinar assim só ia conseguir treinar ABC 1x, o que eu axo que seria pouco

será que agora está bom o treino ????

Postado

tambem acho abc2x seria melhor, msm eu "treinando" 5 anos fico com receio de treinar musculo 1x na semana por nao dar a devida intensidade ao treinamento.

ja que nao pode treinar sabado, faz ABCAB dae na outra semana CABCA e assim por diante.

OU se for pra fazer um musculo mesmo, treine ombro separado de peito.

abraax

Postado (editado)

tambem acho abc2x seria melhor, msm eu "treinando" 5 anos fico com receio de treinar musculo 1x na semana por nao dar a devida intensidade ao treinamento.

ja que nao pode treinar sabado, faz ABCAB dae na outra semana CABCA e assim por diante.

OU se for pra fazer um musculo mesmo, treine ombro separado de peito.

abraax

legal, não tinha pensado em fazer assim ABCAB / CABCA/ BCABC....boa ideia, vou montar outro treino ja posto aqui

o nome do cara é 100nexo... é fake!

sem palavras...........

voce poderia entao, fazer assim

peito/costas

pernas

off

ombros

braços

acho essa uma otima divisao :D

boa, mais eu queria aproveitar todos os dias que eu pudesse pra treinar axo q vou tentar essa abc2x

quantos ex eu posso por pra cada musculo nesse treino ???

Editado por 100nexu
Postado

tem gente que se da melhor com 4 pra grande 3 pra pequeno ou 3/2

mais começa com 3 pros grandes e 2 pros pequenos e ve como vc se adapta melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...