Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Coleman

m c o

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Impressão minha ou o Phil tá mais tortão?

No último Olympia ele parecia que quando andava fica meio tortão pendido pro lado e no último Classic Arnold também, agora parece que apresenta mais.

Ou é o tipão dele andar e ficar as vezes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é melhor manter um corpo saudavel fazendo atividades fisicas do que parar e virar uma bola ???

é logico que ele ta competindo so pra da um estimulo pra treinar, e fase dele já passou e ficou pra historia.

olha idade do cara ?

ta bom D+++ pra idade dele e pro tempo que ficou parado.

Concordo com o que o parcerio aí disse, o cara tava virando uma bola, tem que ver que essa fotos não devem ser nas semanas finais que antecedem.... ele ainda limpa muita coisa aí, conceteza não entra no palco assim...ACHO..

O que detona ele são as lesões, olha os vastos da perna esquerda, praticamente deformados...as costa tbm está assimétrica, lesão aqui e ali, ta osso para o BIG RON.

Mas a imagem que guardo dele conceteza não é essa, e sim daquel cara FREAKZASSSSOOOOO que sempre foi no augi, o BIG RON pra mim sempre será o maior que estve no palco, o cara é showww...cada vez que assisto o dvd dele, vishhhhhhhhhh a pilha fica muito grande...

Link para o comentário

realmente ele não deve parar de treinar, mas muitos pararam de competir mas nao pararam de treinar

tipo o kevin levrone, atualmente ele treina normalmente, so por saude, e para ter um corpo fitness, nao para voltar a ficar freak,

acho que o ronnie deveria fazer o mesmo, nao da para ele competir mais, olha só o tamanho do Phill,

para vencer ta bem longe,principalmente pelo fato das lezoes e da idade,

acho que ele devera competir mesmo so para agradar os fas

Link para o comentário

O fato é que o nome do Coleman não aparece no site oficial do Olympia, dentre os qualificados para 2010 ( http://www.mrolympia.com/2010/mrolympia.html ). Alguém sabe se ele pode entrar como convidado, ou algo assim, por ter sido tantas vezes Mr. Olympia? Ou, quando vocês se referem ao fato de o Coleman competir, estão se referindo a outras competições de acesso ao Olympia?

O Phill está muito grande. Os braços são imbatíveis. Acho que vai ser o nome a ser batido, num futuro bem próximo.

Editado por FRDR
Link para o comentário

Concordo com o Diablo , se voceis se lembram do ArnoldClassic o Phil tava com o braço sem noçao de freak tava muito desproporcional ao peito . Tomara que no Olympia ele corrija um pouco isso para ficar bem . E infelizmente O Levrone foi o mais injustiçado que ja vi '-'

Editado por carbono
Link para o comentário

O fato é que o nome do Coleman não aparece no site oficial do Olympia, dentre os qualificados para 2010 ( http://www.mrolympia.com/2010/mrolympia.html ). Alguém sabe se ele pode entrar como convidado, ou algo assim, por ter sido tantas vezes Mr. Olympia? Ou, quando vocês se referem ao fato de o Coleman competir, estão se referindo a outras competições de acesso ao Olympia?

O Phill está muito grande. Os braços são imbatíveis. Acho que vai ser o nome a ser batido, num futuro bem próximo.

Eu já vi umas regras a uns meses a trás e pelo que eu lembro quem já ganhou o Mr Olympia tem acesso livre para competir no Mr Olympia. Na verdade quem faz parte do Top6 já tem acesso livre ao mr olympia por X anos. É mais ou menos isso. Em resumo, o Coleman pode voltar no Olympia quando quiser.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...